46 - FLOR (CAPÍTULO BÔNUS)

1.5K 112 22
                                    

Um capítulo bônus, porque estou muito apaixonada por vocês 😍😍❤️❤️

Obrigada pelo apoio 🥰😘❤️




"Sou um pássaro de fogo. Como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer. Um lindo, delicado e perigoso pássaro. E apenas aqueles que não temem queimar-se, conseguirão conhecer os meus encantos e segredos."

- Thauane Santana


Cinco anos depois.

Acordo pela manhã e me levanto tranquilamente. Depois de tomar um curto banho, desço para tomar o café da manhã. Entro na sala e fico surpresa ao ver a mesa posta. Geralmente, Embry deixa apenas o café pronto, panquecas e biscoitos sobre a mesa antes de ir para a delegacia e eu acordo um pouco mais tarde para ir para meu escritório do outro lado da cidade. Mas hoje está tudo sobre a mesa. Será que é porque nosso segundo aniversário de casamento está chegando?

_ Bom dia, meu amor. - Embry caminha até mim e me dá um beijo na testa. - Quando você vai sair daí? - Questiona suavemente passando a mão na minha barriga. - Bom dia para você também. - Ele beija minha barriga e eu sorrio quando nossos olhos se encontram.

_ Bom dia. - Respondo limpando o que parecia ser trigo da sua bochecha direita com meu polegar. - O que significa isso? Perdi alguma coisa? - Olho para ele sorrindo me referindo a refeição e Embry sorrir de volta.

_ Vou ir trabalhar uma hora mais tarde hoje, então decidi preparar uma surpresa. Preparei o seu preferido; panquecas, suco de laranja, biscoitos assados, chocolate quente e morangos. - Revela sorridente. - Gostou? - Questiona enquanto observa minha reação.

_ Eu realmente amei. - Sorrio e pego um biscoito em uma vasilhas. - Isso está perfeito. - Digo depois de dá uma mordida.

Sinto uma pontada no pé da barriga e faço careta colocando uma mão no local.

_ O que foi? - Embry coloca uma mão nas minhas costas e outra sobre a minha mão que está na barriga. Sinto a dor novamente, mas forço uma expressão neutra. - Você está bem? O que está errado? - Seu olhar me inspeciona com preocupação.

_ Não é nada, está tudo bem. Foi só chute. - Forço um sorriso e tento mudar de assunto. - Até há alguns dias você não sabia cozinhar. - Aponto pensativa. - O que aconteceu? Um milagre? - Olho para ele com uma expressão brincalhona e meu esposo rir.

_ Quase isso. Liguei para mãe e ela foi me explicando como faz. - Diz se inclinando para pegar uma panqueca. - Experimente. - Fala colocando uma panqueca na frente do meu rosto.

Dou uma mordida e faço uma careta de desgosto.

_ Está ruim? - Ele me olha ansioso e eu mastigo devagar para fazer suspense.

_ Bem... Está uma delícia. - Finalmente falo e ele bufa.

Sorrio piscando os olhos inocentemente e ele dá risada.

_ Vamos comer agora. - Embry começa a me guiar para uma das cadeiras e depois senta na minha frente.

Passamos alguns minutos comendo juntos e conversando sobre as pessoas que conhecemos.

Falamos do recente casamento de Leah com um velho amigo de Embry. Elogiamos a pequena Lorie de Emily e Sam. Reclamamos do recente drama amoroso de Jacob com uma garota que chegou na cidade, mas não podemos falar muito porque eles são irritantemente perfeitos juntos. Comentamos sobre o noivado de Jared e Kim que aconteceu recentemente. Rimos da última travessura do caçula de Paul e Rachel. Dividimos opiniões sobre qual presente de casamento deveríamos dar para Mary e Quil. Discutimos jeitos de fazer Seth enxergar que a irmã da namorada de Jake é caidinha por ele. Rimos das brigas engraçadas e inofensivas do meu pai com Billy. Falamos até dos Cullen e como Bella realmente se adaptou a eles. Sem contar a linda criança, minha sobrinha, que ela e Edward tiveram.

SÃO MUNDOS DIFERENTES ||Embry Call||Onde histórias criam vida. Descubra agora