Capítulo XXVII

2.2K 242 134
                                    

DEZ ANOS DEPOIS.

POV. LENA LUTHOR ZOR-EL

Dez anos se passou num piscar de olhos, meus pequenos já estão com treze anos, parece que foi ontem que nasceram, também parece que foi ontem que perdi meu filho do coração, Kara chorou tanto quando contei do nosso tempo no submundo com o pequeno, Patrick deixou uma saudade e uma marca em cada um de nós, o dano maior foi na minha Lorelai.

Há cinco anos Imra Ardeen acordou, era a alma da minha filha, avisamos para a Lori que estava na faculdade de medicina que sua alma acordou, minha filha disse que não foi capaz de salvar o irmão e que isso tornava ela indigna do presente de Rao. Não tem terapia no mundo que faça a Lorelai superar a morte do Patrick, ela estava fazendo faculdade de medicina e de bioengenharia e genética, e vai já iniciou a residência, ela está em Seattle e pretende fazer três especialização, pediatria, cirurgia pediátrica e cirurgia fetal.
Kara e Imra se deram muito bem, Imra assumiu o DEO, ela era líder da Legião dos heróis e uma fã da minha esposa, teria ciúmes se não tivesse percebido o quanto ela era respeitadora. Ela perguntava sempre da Lori, principalmente depois que viu o vídeo que o Querl Dox deixou, Kara deixou a CatCo aos cuidados da Andrea que estava indo muito bem nas mãos da latina, Diana focou no Grupo Luthor, minha empresa nunca esteve tão bem, anos atrás recebemos a noticia de que a Barda foi encontrada estraçalhada no seu escritório da escola, que um ano depois fechou, eu e minha irmã chegamos a conclusão de que foram as fúrias pelas marcas que haviam, mas ela mereceu e acabei não me importando.
Sam saiu da LCorp e construiu do zero um hospital, ela reuniu os melhores profissionais do planeta e o Hospital Memorial Patrick Zor-El Luthor, era referencia no mundo todo e a Ala infantil era a melhor.

- Zhao? – Kara me tirou dos meus pensamentos. – Está tudo bem?

- Está sim, só pensando no que aconteceu e na Lori. – eu respondi. – Nossa filha não está bem.

- Eu sei, já tentei de tudo. – Kara disse. – Acredito que ela tenha que voltar pra nós sozinha.

- Meu pai disse que ela volta. – eu falei.

Com o passar dos anos Zeus esteve sempre presente, me visitava duas vezes por semana e passávamos horas conversando.

- Ela se forma essa semana. – eu falei. – Mas me pediu a cobertura, ela não quer voltar pra casa.

- Acho que ela está se isolando. – Kara disse. – Já demos espaço demais Lee, sinto que perdi dois filhos ao invés de um.

- Ela se culpa muito. – falei pensativa. – Eu era assim, presa no meu casulo, até que uma coisa aconteceu.

- O que aconteceu? – Kara perguntou.

- Você amor! – a loira me olhou confusa. – Você me aconteceu, desde aquela entrevista minha vida virou de cabeça pra baixo e depois entrou nos eixos.

- Imra é a resposta. – Kara disse feliz. – Ela é super curiosa pra conhecer a Lori.

- O encontro tem que ser natural, não podemos armar nada. – eu disse. – Vamos trabalhar com o acaso e torcer pra dar certo.

- Já sei, vai ter a gala da LCorp. – Kara falou animada. – Nossa filha vai e podemos convidar a Imra, depois é só deixar o vinculo entrar em ação.

- Vou ligar pra ela e informar. – eu disse pegando meu celular.

- Eu vou convidar a Imra. – minha loira disse e me deu um beijo.

LIGAÇÃO ON

- Mama? Está tudo bem? – Lori questionou preocupada.

- Está tudo bem filha. – respondi.

Perfect Soulmate - SUPERCORPWhere stories live. Discover now