Capítulo Dezenove.

256 36 42
                                    


NOS ENCONTRAMOS com Noah e Nicolae. Josh não disse uma palavra depois do que aconteceu. Eu não sabia distinguir se era raiva o que ele estava sentindo, ou se apenas estava pensativo.
Agora, sentados à mesa na sala de jantar, o clima está tão pesado que não parece que compartilhamos um momento tão especial quanto aquele.

- Então, qual de vocês ganharam? - Eu tento quebrar o gelo entre nós. Noah e Nicolae se entreolham e sorriam. Mal sabem eles que enquanto caçavam, Josh e eu estávamos ocupados com outra coisa.

- Eu, obviamente. - Nicolae levanta sua taça com líquido vermelho.

- Não foi justo, você trapaceou. - Noah protesta.

- Trapaceei? A culpa não é minha se o cervo fugiu de você e veio estranhamente até mim. - Um sorriso orgulhoso se curva nos lábios do mais velho. Noah, mesmo sabendo que não pode fazer nada para mudar aquilo, resmunga algumas coisas que não consigo entender.

- Estranho Josh não ter conseguido dessa vez. Ele é quase sempre o vencedor. - Noah deixa de olhar seu irmão caçula para me encarar com um sorriso zombeteiro. - Acho que ele estava ocupado demais.

Minhas bochecha queimam. Espero que Josh diga alguma coisa, que zombe ou retruque, mas ele está concentrado demais em sua faca de prata para isso.

- Vocês gostam de segredos? - ele diz de repente, chamando toda a atenção da sala até ele. Até mesmo Lizzie que estava em outro mundo, se deu o prazer de olhar para o irmão.

- Segredos são importantes para proteger pessoas. - Nicolae responde.

- Então se sua consorte guarda um segredo de você, você simplesmente ignora? - Os olhos deles se encontram com os meus, sério, indiscretos. Eu entendi sua indireta completamente direta. E aquilo não era um segredo. Era?

É claro que eu não disse que o lobo me encontrou mais de uma vez no território deles. Mas porque não era importante. Eu achei que não era; Até descobrir o que acontece quando eles invadem o território dos vampiros.

- Talvez sua consorte não esteja guardando segredos. Ela simplesmente não disse nada porque não era importante. - rebato. Josh franze a testa, parecendo mais incomodado com minha resposta.

- Nicolae, nós deixamos claros que lobos são proibidos em nosso território, não? - Seus olhos não deixam de me fuzilar. Onde ele quer chegar com isso?

- Lobos? Tem lobos por aqui? - O mais velho tensiona o corpo, larga a taça e analisa o irmão.

- Pergunte para a encantadora de lobos aqui. Acabei de descobrir que ela adora se encontrar às escondidas com lobisomens. - A mão que segura a faca de prata quase entorta o talher. Há ali uma veia em sua testa que parece prestes a explodir.

Noah, Nicolae e Lizzie olham para mim. Os dois irmãos preocupados e curiosos, Lizzie com um sorriso diabólico no rosto. Até assusto que ela esteja até agora sem fazer algum comentário maldoso.

- Any, quer nos contar alguma coisa? - Nicolae me analisa com cautela.
Eu olho para Josh. Espero que ele se abale com minha expressão assassina, mas acho que ele está de fato tão irritado, que não percebe; Ou ignora.

Se eu dizer sobre o lobo, eles vão mata-lo. Eu não quero isso. Não quero que meu amigo se machuque mais. Quero que ele esteja em segurança. Afinal, ele não fez nada. Quando pensei que estava rosnando para mim, na verdade estava rosnando para Josh. Talvez tenha sido assim todas as vezes. Talvez ele tenha rosnado no nosso primeiro encontro, porque alguém estava ameaçando a ele. E aquela vez, na janela, tenho quase certeza que havia alguém em minhas costas.

Afinal, como Josh sabe que eu me encontrei com eles todas as outras vezes? Ele estava lendo minha mente igual ao Noah? E se for o caso, como isso está acontecendo se eu estou usando o meu colar de proteção como nas outras vezes?

Desejo: Um amor perverso (Beauany Fanfic)Where stories live. Discover now