Seis

114 13 1
                                    

3 anos depois

Yuna Tomoe Marrow
15 Anos, 9° ano
Colégio Kitagawa Daiichi

Yuna on •

-Yuna!- Aya grita assim que faz um levantamento perfeito para mim, corro jogando meus braços pra trás e pulo, acerto a bola com força fazendo ela enterrar perto da linha de fundo e voar pra longe. Estavamos treinando para um amistoso que teríamos contra o Colégio Shougakkou, ouvi dizer que elas são fortes. O amistoso vai ser aberto para o público.- Bela cortada Yuna-san!- Aya disse vindo na minha direção com duas garrafas de água.

- Arigato, e belo levantamento, seus levantamentos são perfeitos.- Disse me sentando no chão da quadra.

- Arigato.- Ela disse se juntando a mim e me entrega a garrafa.

- Valeu.- Digo dando um gole.

- Yuna- Senpai!- Kageyama disse vindo correndo em minha direção.- Aquela cortada foi incrível! Me ensina?- Ele perguntou esperançoso se sentando em minha frente.

- Claro querido Kouhai, só deixa eu descansar um pouco, tá bom?- Disse bagunçando seu cabelo.

- Hai!- Ele disse sorrindo.

- Yuna-chan.- Oikawa disse se aproximando de nós três, ele estava sério, que estranho, ele sempre tá sorrindo.- Posso conversar com você?

- A-Ah, claro.- Me lavanto o seguindo até a saída do ginásio.- O que aconteceu?- Digo assim que chegamos a um local distanciado do pessoal.

- Você tem que parar de fazer as vontades do Tobio, ele vai ficar mal acostumado!- Ele disse emburrado fazendo minha preocupação ir embora.

- Era isso? Olha Oikawa..- Digo colocando as mãos em seus ombros.- Ele é nosso Kouhai, e eu estou apenas querendo que ele melhore..- Digo e vejo ele relaxar um pouco.- Para que no futuro ele possa te derrotar.- Digo sorrindo vendo ele me olhar increndulo.

- Como assim Yuna-chan!? Pensei que fossemos amigos!- Ele diz, eu tiro minhas mãos de seus ombros e as coloco em minha cintura.

- E somos.- Digo passando por ele indo em direção à entrada do ginásio.- Iwa-chan.- Digo me aproximando do menino que estava de costas para mim.

- Yuna-san.- Ele diz se virando para mim.- Ansiosa para o amistoso de amanhã?

- Não...- Digo e vejo ele me olhar esperando eu terminar a frase.- Eu sei que vou ganhar.- Digo sorrindo indo até as meninas.

- Yuna!- A treinadora diz assim que vê eu me aproximando, me aproximo me juntando à elas.- Queremos que seja a capitã do time. Eai, o que me diz?- Ela fala me olhando esperando a minha resposta.

- Claro, será um prazer!- Digo. Voltamos ao treino, estávamos treinando recepção e ataque, eu estava treinando levantamentos sozinha jogando a bola na parede. Ainda tenho que treinar o Tobio, ele deve estar treinando agora. O ano está quase pra acabar, e eu não quero deixar Oikawa e Iwaizumi, eles são meus melhores amigos e eu ainda não contei pra eles. Solto o ar que bem tinha percebido que estava segurando.

- Oe Yuna!- Makoto me chama fazendo eu olha-la.- Você vai treinando?

- Sim, eu vou.- Digo colocando a bola no carrinho.

- Vê se não fica até tarde treinando.- Aya diz em um tom preocupado.

- Não se preocupa, eu não vou exagerar, eu vou ficar por que vou treinar com o Tobio.- Digo tentando acalmá-la.

- Ata. Bom, já estamos indo, bye bye!- Makoto diz indo em direção à porta do ginásio.

- Bye bye Yuna-san.- Aya diz se distanciando de mim indo atrás de Makoto. Nesses últimos três anos, nós nos aproximamos bastante, também vou sentir falta delas, elas são incríveis. Arrumo a quadra e a limpo, apago as luzes e saio do ginásio logo o trancando, sinto o vento frio entrar em contato com a minha pele e coloco meu casaco. Caminho em direção ao ginásio do time masculino.

A Grande Rainha (Haikyuu X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora