Quinze

80 8 0
                                    

Aviso: Contém hot

Autora on •

Após os alunos do Shiratorizawa e do Noresuke irem embora, os participantes do time de vôlei masculino foram para a quadra treinar um pouco.

O apito soou pela quadra indicando o final do treino.

- Muito bem garotos! Podem arrumar a quadra e ir para casa! Boa noite!- Disse o treinador se levantando do banco e indo até a porta.

Os meninos começaram a guardar as coisas e limpar a quadra. Todos faziam suas partes em um silêncio confortável, Iwaizumi terminou de recolher as bolas e levou o carrinho até a sala de equipamentos. Ele saiu da quadra e foi para a sala do clube, alguns minutos depois os outros garotos chegaram na sala e começaram a se arrumar.

A sala foi se esvaziando até ficar só Matsukawa, Hanamaki, Oikawa e Iwaizumi.

O moreno trocava de blusa quando Hanamaki percebeu algo em seu pescoço.

- Iwaizumi, o que é isso no seu pescoço?- O meio rosado perguntou.

- Hum?- Iwaizumi andou até um espelho que havia ali e olhou para seu pescoço.

Cobre bem esse seu pescoço hein! Haha!
Argh Yuna! Você me paga!- Pensou Iwaizumi.

- Ah! N-Não é nada não!- Ele disse se virando e olhando para Oikawa.

- Tchau pessoal!- Disse Oikawa andando até a porta com um incômodo no peito.

Meses depois

- Ok meninas! Fico muito feliz pelo esforço de vocês! Graças a vocês conseguimos ir mais uma vez para o nacional!- Disse a treinadora Sunmi no ônibus depois da última fase para o nacional.

Todas aplaudiram e se acomodaram em seus acentos, Yuna se sentou ao lado de Naoto encostando sua cabeça no encosto do banco.

- Aah! Eu tô tão cansada! Usei toda a minha energia nesses 5 sets.- Disse a morena fechando os olhos.

- Descanse! Quando chegarmos eu te acordo.- Disse Naoto.

A morena acomodou sua cabeça em seu ombro e sentiu suas pálpebras pesarem pelo cansaço.

- Valeu...

No ginásio de Tokyo, as meninas se arrumavam e iam para o salão onde os jogadores de outros times se encontravam. Ao entrarem, foram recebidas por olhares, olhares que caiam somente em uma das garotas. Em Yuna. Em frente ao time a garota guiava as meninas.

- Pronto meninas!- Disse a morena parando em uma parte mais afastada.- Eu vou no banheiro!

A garota se afastou das demais e foi em direção ao banheiro do local, ela entrou no mesmo e foi para uma das cabines, ela fez suas higienes e saiu da cabine indo até a pia para lavar suas mãos. Ela nota um vidro de álcool em gel no balcão passa um pouco em suas mãos logo indo até a porta do banheiro.

Ao sair, ela deu uma pequena olhada no local e notou uma cabeleira oliva com o uniforme branco e roxo. Ala andou até o mesmo vendo que ele estava conversando com um garoto de cabelos pretos com as pontas um pouco onduladas, o garoto usava uma máscara descartável e um casaco sobre os ombros amarelo com alguns detalhes verde, nas costas estava escrito Itachiyama.

Yuna não notava, mas esbanjava superioridade no local, ela se aproximou mais um pouco do mesmo.

- Wakatoshi!- Ela disse com um semblante sério.

O esverdeado se virou e olhou a garota de cima a baixo, ela estava com o uniforme do time de vôlei, mas Wakatoshi estava achando o short estava um pouco mais curto.

A Grande Rainha (Haikyuu X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora