Dezoito

53 3 3
                                    

• Yuna on •

Já nos encontrávamos na quadra da Academia Fukurodani, estávamos nos aquecendo, me sentei no chão e comecei a alongar minhas pernas, quando deito meu corpo sobre minhas pernas, sinto mãos grandes se posicionarem em meus ombros me dando mais um pouco de impulso.

- Bokuto-san, não chegue assim nas pessoas!- Disse uma voz masculina reconhecida por mim.

Volto a ficar sentada e me viro na direção de Bokuto que se encontrava agachado.

- Yuna-san! Como vai?!, Ele perguntou todo sorridente.

- Vou bem, e você?- Pergunto olhando nos belos olhos amarelos.

- Estou zero bala!- Ele disse se levantando e estufando o peito.

Solto uma risada anasalada, me levanto e alongo meus braços, olho de relance e vejo Bokuto me observando, o mesmo deixa suas coisas com Akaashi e se junta a mim, ele alonga seus braços, costas, ombros e mãos junto comigo.

- As meninas do time vão demorar pra sair, vamos dar uma carrida no quarteirão?!- Ele perguntou.

- Claro!- Digo sorrindo levemente.- Vou só pegar meu casaco!

Vou até onde deixei minhas coisas e pego meu casaco, o visto é vou até até porta da quadra onde Bokuto me esperava.

• Yuna off •

• Autora on •

- Meu Deus! Não acredito no que estou vendo!- Disse Konoha ao ver Yuna e Bokuto saírem da quadra.

- Eles são só amigos!- Disse Akaashi.

- Tem certeza?!- Perguntou Konoha.

- Tenho!- Disse Akaashi subindo as escadas para a arquibancada.

Com Yuna e Bokuto

- Aí Yuna!- Chamou Bokuto enquanto corria devagar.

- Hum?

- Lá em Miyagi, você tinha vários amigos?- Ele perguntou.

- Olha  pra falar a verdade, sim, eu tinha. Eles eram ótimas pessoas, tive meus melhores amigos, o meu time e....meu primeiro amor. Sabe, eu sabia que ele não iria me esperar, então, eu apenas me iludi esses anos!

Bokuto apenas ouvia calado enquanto olhava para frente.

- Ano passado, nós tivemos um amistoso aberto para o público, e foi na escola dele, enquanto eu descansava no banco, eu olhei para a arquibancada e vi ele. Depois de quase dois anos, ele estava lá assistindo o jogo, aquele olhar de surpresa mas ao mesmo tempo de espanto. A garota que fez parte do meu time no fundamental estava do lado dele, e então, ela apenas pegou o rosto de e o beijou!- Ela disse isso enquanto caminhava.

- Na boca?!- Ele perguntou.

- Na boca. E depois do jogo eu fiquei com o melhor amigo dele e ainda deixei um chupão no pescoço dele!- Disse Yuna dando um sorriso.

- Yuna-san! Não sabia que era assim!- Ele disse com seu típico tom escandaloso.

Eles nem perceberam que já estavam em frente a quadra. Eles entraram e Bokuto foi para a arquibancada e Yuna foi para onde o resto do time estava.

Oikawa. Seu filho da mãe! Você acabou com a minha vida!- Pensou Yuna se sentando no banco e bebendo um pouco de água.

- Urgh!- Yuna bateu na bola fazendo a mesma passar pelo bloqueio e acertar o chão.

O apito soa indicando o final do segundo set, Noresuke havia ganhado. As meninas do time Noresuke vão até a treinadora Sunmi que as elogia e lhe dá parabéns.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Grande Rainha (Haikyuu X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora