009.

4.6K 413 13
                                    

A chuva caía de forma violenta, como se estivesse preparada para o que também estava por vir, você segurava firmemente as espadas que havia ganhado de Alice.

Estavam todos posicionados para a chegada dos recém criados, a matilha estava furiosa pelo fato de você estar lá e no momento que você disse que iria acompanhar eles na batalha Edward sorriu convencido e Rosalie surtou junto com Bella, todos os três por motivos diferentes.

Edward achava que você iria seguir o plano que ele propôs, Bella não entendia o motivo de você poder ir a isto e ela não, Rosalie estava preocupada com sua humana favorita, o resto da família Cullen queria acreditar na visão que Alice teve. Mas estavam inseguros.

Você respirou fundo e viu aquela multidão e de repente surgindo, seus lobos se posicionavam para proteger a você e a si mesmos, mas não continuou assim por muito tempo vocês logo se separaram e aquela mistura de sensações, a ansiedade, o medo, a insegurança e a sensação de estar sendo sufocada sumiu se transformando em algo totalmente diferente.

Era surpreendente como sua humanidade parecia ter ido embora no momento em que aquela batalha começou, a adrenalina corria por suas veias fazendo você se sentir como nunca antes.

Era incrível, até o momento em que viu Jacob sendo pego, Seth encurralado por quatro deles e Leah prestes a ser atacada por trás, os Cullens também estavam em uma situação complicada. Você nem conseguia ver Jared, Embry e Quill. Sam estava desesperado com o que via também, mas não conseguia sair de seu lado.

"Vá ajudar eles, ficarei bem" você pensou olhando de relance para Sam, sabia o que tinha que fazer e com ele perto de você não iria conseguir.

A contragosto ele se afastou correndo para ajudar os outros, e você aproveitou a oportunidade para pressionar a lâmina afiada de sua espada contra o braço fazendo um fino corte porém profundo o suficiente para fazer seu sangue escorrer imediatamente.

Todos os recém criados que haviam sobrado sentiram seu cheiro irresistível e desistiram dos lobos e vampiros que atacavam, indo desesperadamente até você.

Agora você estava encurralada, mas a ajuda estava ali perto de ti, porém mesmo assim a ajuda não parecia ser o suficiente.

Seus braços foram mordidos muitas vezes, e os que lhe mordiam se sentiam quase de modo instantâneo zonzos, e você ou alguém que estivesse perto aproveitava a oportunidade para matar outro recém criado.

"O que você fez!?" "[ Nome ] estava tudo sob controle!"

Você escutava vozes que não eram suas em sua cabeça e mal conseguia entender todo o barulho que escutava, também não conseguia distinguir de quem era, estava focada demais no que estava fazendo.

E quando tudo acabou sua humanidade pareceu voltar de repente e seus joelhos cederam, seus braços e alguns lugares de suas pernas sangravam e você estava cansada demais para ver os corpos sendo queimados não muito longe de você.

Você viu alguém se aproximar, mas não ficou tempo o suficiente consciente para descobrir quem era. Jared correu desesperado até você estava nervoso demais e foi o primeiro a chegar, seth e quill foram levar Jacob machucado com Carlisle até a casa, ele também estava desacordado.

一 Vamos levar ela para Carlisle também. 一 Leah falou enquanto pegava você nos braços, Jared parecia mais calmo depois que viu que você respirava calmamente.

一 Não vamos. Sam disse que... 一 Paul disse chegando completamente ofegante.

一 Ela está sangrando muito, não vamos levar ela para mais um local cheio de vampiros, chega disso.一 Sam argumentou logo sendo ignorado por Leah que já estava a caminho da casa dos Cullens.

A garota da profecia. - VOCÊ x  MATILHAOnde histórias criam vida. Descubra agora