Capítulo 1

1.2K 77 10
                                    

Solto um suspiro pela milésima vez desde que acordei. Estava na frente do espelho do meu quarto, terminando de arrumar o uniforme do colégio.

- ANDA LOGO KATSUKI, SE VOCÊ CONTINUAR DEMORANDO VAI SE ATRASAR E EU VOU AI TE ARRASTAR PELAS ORELHAS SEU PIRRALHO!.- Reviro os olhos pelos gritos desnecessários da velha logo cedo.

- JÁ TO INDO VELHA!.- Grito também, afinal, eu sou idêntico a ela. Herdei todas as maluquices dessa bruxa.
Pego minha mochila, fecho a porta do meu quarto e desço, vou até a cozinha onde minha mãe estava sentada tomando café, pego uma maçã na fruteira que estava na mesa.

- Tô indo.- Me despeço da minha mãe enquanto como a maçã e caminho até a saída de casa.

- Se comporta hein pirralho.- Ela diz e fecho a porta de casa, vou comendo a maçã enquanto caminho pra escola. Iria a pé mesmo, afinal não era longe, apenas uns 20 minutos.

Passado os minutos já conseguia ver o colégio com as grandes letras "UA" na frente, a melhor escola de Tóquio. Estudo na Yuuei a três anos, a velha decidiu se mudar da nossa antiga cidade e consequentemente tive que mudar de escola. Quando paro pra pensar sobre isso, acho que foi a melhor coisa a se fazer.

Eu consegui fazer alguns amigos nessa escola (não que eu não tivesse alguns na escola antiga, eu até tinha), assim que cheguei, o que eu achei bem estranho dada a minha personalidade super arrogante e ignorante. Izuku Midoryia (apelidado por mim de Deku), Sero Hanta (apelidado por mim de cara das fita, dei esse apelido a ele porque ele vive com a mochila cheia de fitas) e Ochako Uraraka( a cara redonda, a garota parece uma lua cheia). Esses são os idiotas que me aguentam desde que eu cheguei nessa escola.

- BOM DIA BAKUGOU.- Ouço a cara redonda gritar chamando a atenção de todos pra onde estavamos. Falando nas pestes.

- Para de gritar meu nome porra.- Digo olhando ela com minha típica cara irritada, e ela apenas sorri, como se não se afetasse. O pior que não afetava mesmo, esses putos já tinham se acostumado com a minha carranca.

- Bom dia Kacchan.- Deku diz mais civilizado, mas mesmo assim sorrindo.

Odeio a animação desses dois tão cedo. Né possível que alguém consiga ser tão animado as 07:30 da manhã.

- Bom dia Bakugou.- O mais calmo de nós quatro diz, apenas respondo um "Bom dia" baixo pra eles. Caminhamos nós quatro em direção ao quadro de avisos pra saber onde seria nossa sala esse ano.

2A. Ficamos na mesma sala.
Eu nunca diria em voz alta, nem sobe tortura, mas tô feliz que ficamos na mesma sala esse ano de novo. Seria estressante e estremamente irritante ter que me acostumar com novos idiotas. Logo caminhamos pra nossa sala.

Já tinham algumas pessoas lá, todas que foram da nossa turma no ano passado. Me sentei na mesa junto da janela um pouco no fundo, o brócolis sentou atrás de mim, a cara redonda sentou nas mesas da frente, e o fita crepe sentou atrás dela. Logo o Shouta Aizawa entrou na sala.

- Não acredito que ele vai ser responsável pela nossa turma esse ano de novo, fala sério, a gente é amaldiçoado por acaso?.- Resmunguei entre dentes e o Deku rio, Aizawa era um professor exigente demais pra minha pouca paciência. E ainda tinha marcação com a gente.

- Relaxa Kacchan, vai entrar alunos novos. Quem sabe dessa vez o alvo dele não muda.- Deku murmurou só pra mim ouvir, o professor falava algo que eu não estava prestando a minima atenção. Provavelmente falando o mesmo discurso que ele faz todo ano.

Apoiei o cotovelo na mesa e apoiei meu queixo na palma da mão olhando pra fora da janela. Já queria ir embora, e ainda nem eram 09:00.

- Esse ano teremos quatro alunos novos na nossa turma. Entrem e se apresentem pra todos.- Aizawa dizia, mas eu estava mais entretido em ver as pessoas do lado de fora da janela andando de um lado pro outro como baratas tontas. Chegava a ser cômico.

- Me chamo Denki Kaminari, e espero que todos nós possamos ser amigos.

- Eu sou a Mina Ashido, espero que cuidem de mim.

- Me chamo Shoto Todoroki, prazer conhece-los.

Meu sangue esfriou, minha respiração tinha travado, engoli em seco, olhei pra frente da sala e vi as pessoas que estavam se apresentando. Eu os conhecia, conhecia bem demais pra saber que não era pra ter só eles três ali, estava faltando ele. Não podia ser, depois de todo esse tempo. Eu com certeza estou sobre alguma maldição.

Porque ele tinha que voltar logo agora? Porque agora caralho?!

- Tá faltando mais alguém, não eram quatro?.- Aizawa olhou prós três e Denki se pronunciou.

- Ah perdão sensei, o idiota que tá faltando tá procurando uma pessoa. Mas ele vai aparacer na segunda aula.- Denki passava a mão pela nuca enquanto sorria tentando convencer o professor.

E foi aí que tudo desabou, eles me viram, e a Ashido me reconheceu na hora que me olhou. Eu nunca quis tanto ficar invisível.

- PELOS ANÉIS DE SATURNO, KATSUKI?!.- Assim que ela gritou, um sorriso grande preencheu o rosto dela e do loiro que estava do lado dela, Todoroki apenas tombou a cabeça pro lado como se estivesse me reconhecendo.

Logo toda a atenção da sala estava voltada pra mim. Ah como eu queria poder abrir um buraco no chão e me enterrar. Ou simplesmente pular da janela. Ou voltar no tempo e não ter vindo pro colégio.

Só uma coisa fudeu!

Primeiro e Único Amor - KiriBakuМесто, где живут истории. Откройте их для себя