Capítulo 11

395 40 3
                                    

Os três garotos que saíram da biblioteca ainda estavam pasmos com a cena que ocorria na frente deles.

Bakugou nunca tinha visto Kirishima bater em alguém, não sabia nem que o ruivo sabia brigar, muito menos que sabia dar um soco em alguém.

Assim que Todoroki percebeu a presença de Bakugou tratou de gritar pelo loiro.

- KATSUKI, AJUDA AQUI.- O meio a meio e Kaminari usavam toda sua força pra puxar Kirishima.

Mineta chutou uma das canelas do ruivo, deixando o mais alto desnorteado por meio segundo por causa da dor na canela, foi tempo suficiente para Mineta tentar dar um murro no ruivo, o que não aconteceu porque Katuski segurou o braço do arroxeado e o empurrou pra longe de Kirishima.

- Encosta nele e eu arranco a sua mão.- Bakugou falou sério, com os olhos afiados que se pudessem matar, Mineta já seria um cadáver no chão pronto pra enterrar.

- ME SOLTEM MERDA.- Kirishima gritou e rapidamente Bakugou mudou sua atenção pro ruivo.

- Ei. Eu sei que você tá nervoso, puto e irritado. Eu não sei o que aconteceu, mas com certeza eu iria adorar descer a porrada nesse extra maldito. Mas a Ashido tá nervosa, você sabe como ela é chata em relação a machucados, ela vai te encher o saco se você se machucar. Então vamos pra outro lugar e vamos conversar.- Katsuki segurou o rosto do ruivo pra faze-lo lhe olhar. Aos poucos o ruivo foi tentando respirar fundo, depois de ter desviado o olhar do maldito arroxeado.

- Me solta.- Eijirou pediu depois de respirar fundo. Devagar Todoroki e Denki foram soltando o ruivo. Kirishima foi até Mina assim que a viu, puxou a rosada pela mão e a abraçou - Desculpa te assustar Ashi.- Sussurou no ouvido da menor.

- T-Tá tudo bem. Vamos sair daqui, tá todo mundo olhando.- A garota pediu após apertar o ruivo nos seus braços.

- Certo, vamos.- O ruivo olhou pros três que estavam perto dele - Vamos pra casa.- Procurou Deku e Sero com os olhos, assim que os encontrou chamou eles com a mão - Tentem achar a Uraraka e peguem as bolsas. Vamos todos pra casa.- Os dois garotos assentiram e Kaminari decidiu ir com eles. Kirishima se virou e olhou Mineta que tinha o rosto sangrando - Chegue perto dela de novo e ao invés de um nariz quebrado eu te dou um caixão.- Tirando os amigos, todos os outros que observavam a briga se arrepiaram, Mineta sentiu todo seu corpo tremer.

Kirishima segurou a rosada pela cintura, logo fazendo o mesmo com Bakugou e Todoroki passou um dos braços pelo outro lado da cintura de Mina.

(...)

Os quatro pararam na porta da escola para esperarem os outros.

- O que foi que aconteceu?.- Bakugou perguntou após alguns segundos de silêncio. Os outros já estavam andando em direção aos amigos.

- O maldito do Mineta tentou me beijar no corredor, eu obviamente empurrei ele, e quando eu tava indo embora ele puxou minha blusa, eu tentei dar um murro nele, mas ele segurou meu braço e me beijou, na hora que eu tava tentando empurrar ele o Kiri, o Kami e o Todo chegaram, e foi quando começou a briga.- A rosada apertou os dedos uns nos outros enquanto contava, Denki, Uraraka, Midoryia e Sero chegaram a tempo de ouvir a história.

Ochako passou pelos amigos e abraçou a rosada.

- Você tá bem?.- Uraraka sussurrou contra o pescoço da menor.

- Tô sim Ura, não se preocupa.- Ashido sorriu enquanto apertava a outra nós braços.

- Hora de irmos pra casa.- Kirishima anunciou logo pegando sua bolsa com Hanta, os outros logo fazendo o mesmo - Vem gatinho.- Kirishima chamou estendendo o braço, Bakugou o encarou, mas logo foi até o ruivo e deixou que o mais alto pusesse o braço sobre seu ombro.

Primeiro e Único Amor - KiriBakuNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ