Capítulo 10

491 47 10
                                    

"A pequena garotinha de cabelos rosas corria atrás da bola, assim que chegou perto do que queria, tentou pegá-la, mas um garotinho foi mais rápido e pegou a bola. Olhou pra cima e junto do menino tinha mais dois.

- Ei, me devolve. É minha.- A menininha esbravejou é tentou pegar a bola de volta. O garotinho a driblou e riu quando a rosada tropeçou caindo.

- Você é menina, não pode brincar com a bola.- O que pegou a bola falou.

- Isso, a bola agora é nossa.- O outro menino falou e os olhos de Mina marejaram, a bola era sua e dos seus amigos.

- Ou, ela vai chorar.- O terceiro garoto riu, sendo acompanhado dos outros dois.

- Ei idiotas.- Uma vozinha irritada falou, se viraram e Mina viu os amigos ali, logo enxugando as lágrimas.

- Como vocês se atrevem a fazer ela chorar?.- Os três meninos tremeram quando viram o garoto moreno, os olhos irritados e apertando as mãos. Kirishima iria na direção dos meninos, mas foi segurado por Todoroki e Denki - Me solta, eu vou ensinar uma lição a esses idiotas.- Se sacudiu tentando se soltar dos amigos.

- Calma Kiri.- Os dois disseram e Bakugou foi rápido em tomar a bola da mão do garoto e apontar o dedo pros três.

- Se eu fosse vocês eu saia logo, eles vão cansar de segurar o Eiji, e aí é tchau, tchau pra vocês babacas.- Avisou e os meninos saíram correndo.

Kirishima continuou se debatendo e gritando que ninguém empurrava Ashido, a fazia chorar e ainda podia ir embora como se não fosse nada.

Passaram 10 minutos no parquinho com Mina dizendo que só tropeçou e chorou porque ficou nervosa e que kirishima podia ficar calmo.

Não era novidade que o moreno odiava que mechessem com seus amigos, mas por tudo nesse mundo, jamais mecham com a menininha dele."

1 mês e meio depois

Faziam meio mês que Kirishima se sentia observado, quando saia de casa tinha certeza que alguém estava lhe olhando, tinha a nítida sensação da queimação em suas costas, como se alguém estivesse o observando minuciosamente.

Esse era mais um desses dias, tinha se despedido do irmão e da mãe, e assim que colocou os pés pra fora de casa e passou pelo portãozinho de madeira sentiu o olhar em si, ainda observou ao seu redor, mas não viu ninguém. Suspirou profundamente e seguiu seu caminho. Assim que virou a primeira rua o ruivo petrificou.

- Oi irmãozinho.- O rapaz alto, de cabelos platinados e parecido consigo o cumprimentou.

- O que...O que droga você tá fazendo aqui?.- Perguntou sentindo o sangue ferver.

- Vim ver o meu irmãozinho. Sabe, eu fiquei bem magoado quando você trouxe o bastardo do Amajiki, mas não me trouxe.- O mais alto deu um passo em sua direção, e Kirishima grunhiu.

- Não fale do meu irmão, o único bastardo aqui é você.- O ruivo estava irritado e nervoso, pra falar a verdade estava quase em pânico. Tudo porque o mero pensamento de seu pai ter conseguido escapar da cadeia estava o enlouquecendo.

Quem estava a sua frente era seu irmão mais velho, TetsuTetsu. O ruivo também ficou chocado quando foi forçado a ir pra América, e descobriu que além do seu irmão Amajiki, seu também também tinha um filho que nasceu um ano antes de si. Porém TetsuTetsu não era doce igual Tamaki, ele era louco. O platinado era o inferno de Eijirou na terra, vivia tentando agarrar o ruivo e faze-lo ir pra cama consigo. Claro que nunca aconteceu, afinal Eijirou preferia sair no soco com o platinado do que deixar o desgraçado beija-lo.

Primeiro e Único Amor - KiriBakuTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang