Capítulo 11 - Duas verdades e uma mentira

1.3K 129 114
                                    


Jennie...

Minha cabeça estava latejando e meus olhos estavam derramando lágrimas de frustração enquanto eu ouvia a briga de meu pai e Lisa.

"Podemos ir ao tribunal e resolver isso de uma vez por todas", gritou Lisa

Não! O que? Ela não quer dizer isso, ela não pode! Ela não pode fazer isso.

"Não, Lisa, por favor! Pai pare! Ninguém vai tirar meus filhos de mim. " eu gritei.

Eu não aguentava mais , minha mente estava ficando louca. Corri para o meu quarto e tranquei a porta, me enrolando em uma bolha enquanto chorava. 
Ela não pode levá-los, ela não pode fazer isso, eu não vou deixar.

~

Uma hora antes...

"Vovô, vovó, olha, mamá voltou com a gente. Nós a trouxemos para casa, ela vai nos levar de volta para sua casa longe daqui.

"Viemos apenas fazer as malas e ir embora. Mamá?, vovô e vovó podem vir connosco também? " Taehyung perguntou assim que entramos no apartamento da vovó.

"Patty, por favor, leve as crianças para a sua casa, eu quero falar com mamãe e papai", eu disse.

Ela se levantou com um olhar chocado em seu rosto antes de agarrar as mãos de Taehyung e Ella.

Fechei a porta atrás dela e entrei, ela ficou lá com sua altura alta enquanto mamãe e papai olhavam para ela antes de olhar para mim.

Fui me sentar, e assim o fiz. Papai explodiu.

"O QUE DIABOS ELA ESTÁ FAZENDO AQUI?"

"John, por favor, se sente e se acalme," mamãe exclamou enquanto puxava a mão do papai.

Ele grunhiu alto antes de se sentar.

Eu não sabia o que dizer ou como dizer, mas comecei: "Eu menti quando disse que não sabia quem era a outra mãe, eu estava com medo de que vocês ficassem bravos comigo e fossem contar a ela que eu estava grávida. Está é Lalisa Manoban, ela era dona de uma boate que eu fui com Jisoo uma noite, foi onde eu a conheci e ummmm..." Eu olhei para o rosto do meu pai.

"Fiz sexo com ela, foi na mesma noite em que voltei do hospital quando tinha acabado de ver Taehyung. Eu só queria me sentir melhor e dançar com a dor, mas consegui mais do que eu pedi." Eu disse com a cabeça baixa.

"Espere quantos anos ela tem?" Papai franziu a testa enquanto perguntava.

Lisa passou e se sentou ao meu lado, muito ruim para ela, ela estava perto do meu pai quando ela disse a ele a sua idade. O punho de Papai se conectou ao rosto dela, a fazendo cuspir sangue.

"Sua filho da...ela era menor de idade, porque você fez isso comigo, baby," papai gritou enquanto ele continuava a socar o rosto de Lisa.

Vovó e mamãe tiraram papai de cima dela com uma pequena ajuda minha.
Finalmente conseguimos tirar o papai dela, fiquei surpresa que Lisa não revidou, ela apenas ficou levando a surra que papai dava nela.

Me sentei ao lado dela e olhei para ela enquanto ela enxugava a boca com a manga longa de sua camisa preta.

"Podemos, por favor, nos sentar e conversar como pessoas crescidas, eu não quero brigas."

"Por favor, pai, apenas sente e me escute." Eu pedi.

Papai andava de um lado para o outro enquanto passava as duas mãos sobre a cabeça. Mamãe o puxou de volta para o sofá e se sentou com ele. Vovó apenas ficou olhando para mim.

"Eu sabia que esse dia chegaria" ela sussurrou baixinho.

Ela era a única que sabia a verdade, agora era a hora de eu dizer a eles que Lisa quer fazer parte da vida de Taehyung e Ella e que eu estava me mudando para a Tailândia com ela.

Uma Noite - Jenlisa (G!P)Where stories live. Discover now