Capítulo 4

316 27 0
                                    

      Acordo com um tapa na cara abro os olhos com dificuldade tentando enxergar algo, percebo que estávamos em um galpão e estava escuro o mesmo homem que me deu um tapa vai na garota que estava ao meu lado e dá um tapa na cara dela também, só então percebo que era minha irmã, ela acorda assustada.

  - Não encosta nela - grito

  - Cállate

  - Oque vocês querem com nós?

      O homem que estava com nos faz um sinal e o ruivo de antes aparece

  - Você vai ser a puta do nosso chefe e a sua irmã vai ser presente pro braço direito do nosso chefe - ele fala sério sem demonstrar nenhuma reação

  - Oque? Não, nos deixem ir

     Eles não falam mais nada e saem do cômodo onde estavamos, olho ao redor e percebo que tinha dois colchões sujos no chão.

  - Lívia como você está?

  - Tô com dor de cabeça

     Nós estavamos amaradas em cadeira de madeira de repente a porta por onde os homens sairam é aberta novamente e entra dois homens armados, eles vem até nós e cortam as cordas e sai batendo a porta com força e trancando logo em seguida. Vou correndo até Lívia e a abraço.

  - Vai fica tudo bem vamos dar um jeito de sair daqui - sinto as lágrimas dela na minha blusa

  - Isso é tudo culpa minha... Se eu não tivesse falado pra nós fugir nós não estaríamos aqui - ela fala em meio aos soluços de tanto chorar

  - Calma vai ficar tudo bem, e a culpa não é sua

     Ela chora nos meus braços até pegar no sono, coloco ela deitada em um dos colchões com a cabeça dela no meu colo, tento dormir também mais não consigo fico pensando em tudo que aconteceu em apenas 3 dias, quase matei a Jena, fui espancada na escola, fugi e agora tô presa em um país que eu nunca nem tinha pisado antes, choro com esses pensamentos.

     A porta e aberta com força entra três homens armados, dois deles me seguram e me arrastam pra fora do quarto.

  - Larga ela - ela grita e bate nos homens que tavam me segurando, o outro homem pega ela e a joga no colchão

      Os homens me levaram pra um quarto que era grande vermelho e preto, é bonito se eu não tivesse passando por tudo isso estaria muito feliz de estar aqui, os homens rasgam minha roupa me deixando apenas de langerie, me debato pra não deixa mais não adianta nada, depois os homens saem do quarto me deixando sozinha lá.

      Um homem que parecia ter uns 40 anos entra no quarto só de cueca.

  - Fiquei muito feliz quando meus homens disseram que tinham pegado uma brasileira - ele dá um sorriso que me assusta - as brasileiras são as melhores no sexo, uma pena que não pude ficar muito tempo no Brasil, mais tô muito feliz de ser presenteado com uma brasileira tão linda

  - Por favor nos deixe ir embora - imploro pro homem

  - Vocês vão ser bem tratadas aqui se vocês se comportarem - ele vem até mim e eu vou me afastando pra trás até bater contra a parede

  - Por favor não faz isso - imploro chorando

     Ele começa a passar a mão em mim mas eu tiro, ele me joga na cama e vem por cima de mim eu fico me debatendo pra tentar tirar ele mais não consigo. Depois de ele abusar de mim os dois homens me levam de volta ao quarto onde tava a Lívia ela vem até mim.

  - Oque aconteceu com você Julia - ela fala chorando

  - Não quero falar Lívia - deito com dificuldade no colchão, eu já não tinha mais lágrimas pra chorar.

De nerd a MafiosaWhere stories live. Discover now