Capítulo 8

169 21 0
                                    

UM ANO DEPOIS

     Já faz um ano, nossa!

     Tive gêmeos a Lorena e o Lorenzo eles já estão com 6 meses são uns amores o Lorenzo é super quietinho e calminho só chora se está com fome, mais aí é só dá mama pra ele que ele se acalma e pega no sono, já a Lorena é uma sapeca quer sempre tá no colo e chorar por qualquer coisa.  Desde que descobri que estava grávida o Vinicius não deixou eu participar de nenhuma ação da máfia, a única coisa que ele me deixava fazer era cuidar das papeladas da máfia e da administração da máfia, vocês tinham que ver a cara que o Vinicius vez quando me viu grávida de 7meses lá no galpão conferindo uns carregamentos de arma e de drogas.

Lembranças on

     Eu tava entediada de olhar, assinar e anotar alguns papéis da máfia quando achei uma ficha de um carregamento de drogas e armas com a data de hoje e horário de chegada para as 16:30, olho no relógio antigo que estava pendurado na parede é 15:32, o carregamento chegaria lá a mais ou menos daqui a uma hora, pego a ficha e subo pro quarto.

       Vou direto pro closet pego um calção preto e um camisetão branco que tinha uns desenhos em pretos na frente, quando coloco o calção sinto ele apertar a minha barriga tiro o calção e vejo meu vestido branco de alcinha rodado, eu tinha usado esse vestido anteontem pra ir no shopping pego ele mesmo e coloco, desço pra cozinha pego um todinho na geladeira e a chave do meu carro e vou pro galpão.

       Quando chego lá o caminhão de carregamento já tinha chegado mais eles ainda não começaram a descarregar, desço do carro e vou em direção ao caminhão, três homens ficaram me olhando com uma cara estranha e o Rafael vem até mim.

  - Patroa oque tá fazendo aqui?? Que barriga linda - ele me olha surpreso e sorri

  - Eai Fael, vim conferir esse carregamento

  - Mais vc não precisa se preocupar com isso eu confiro os carregamentos, e o Vinicius vai me matar se souber que eu deixei você mexer nessas coisas

  - Eu tava muito entendiada em casa, e também o Vinicius não precisa saber

  - Eu não sei não patroa, não quero treta pro meu lado

  - Então temos conversado eu vou começar a conferir

      Vou pra trás do caminhão e fico
conferindo, dois homens que tinham carregado uma das caixas pra dentro no galpão voltam de cabeça baixa e murmurando atrás deles vejo o Vinicius com uma cara nada boa como se fosse mata alguém.

   - JULIA oque você tá fazendo aqui? - ele grita irritado e vem até mim

  - NÃO GRITA NINGUÉM AQUI É SURDO - grito de volta com ele

  - Você parece, eu falei várias vezes que não queria você aqui no meio dessas coisas

  - E você queria que eu fizesse oque?
Continuasse enfiada naquele escritório cuidando só da papelada? Nem fudendo

  - Pelo menos lá você estaria segura, e se alguém tentasse roubar um dos carregamentos como você iria se proteger? Você taria colocando a sua vida e a dos nossos bebês em risco

  - Eu não pensei por esse lado, mais... - chego perto dele - é bom você colocar alguém de confiança pra vigiar e conferir os carregamentos, porque não tá fechando a conta dos carregamentos, eu conferir as fichas dos carregamentos dos meses anteriores e não tá fechando a três meses

  - Pode deixar que eu vo resolver isso, mais antes vou pedir pro Rafael te levar pra casa

  - Tá bom, eu agradeço meus pés já estavam doendo de ficar tanto tempo em pé - sorri e vou em direção ao meu carro

Lembranças off

      Teve mais uma coisa naquele dia que eu achei estranho mais não falei nada.

Lembranças on

      Quando eu entrei no carro sentei do lado do passageiro e o Rafael no motorista, ele foi dirigindo até a minha casa.

  - Patroa não que seja da minha conta mais oque você tava falando com o Vinicius? Sobre os carregamentos? Eu escutei meio por cima

  - Só vou te contar por que sei que você é de la familia, eu acho que tem algum infiltrado porque os carregamentos não tão fechando - ele não esboça nenhuma surpresa e fica em silêncio por um tempo

  - Quem será que poderia fazer isso

  - Não sei mais o Vinicius disse que vai resolver isso

     Depois que falei isso ele pegou o celular e mando umas mensagens enquanto fazia uma cara seria, depois ele me olhou e sorriu.

Lembranças off

      Meu relacionamento com o Vinicius só se fortaleceu cada vez mais, agente se ama muito e somos muito feliz com as nossas crias.

      Minha irmã já está com 18 anos, e tá até namorando ela namora o Fael, eles se conheceram no dia que ele veio me trazer em casa e começaram a conversar e desenrola, e agora tão namorando já faz uns 5 meses.

De nerd a MafiosaWhere stories live. Discover now