Compromissos

201 24 0
                                    

Lucas passa uma semana em um treinamento intenso para conseguir matar o rei de uma vez por todas. Durante esse tempo, ele tenta não pensar sobre o que aconteceu entre eles, mas os pensamentos não saiam de sua mente.

Anthony continua levando sua vida normalmente, ele fez ótimos acordos com os países vizinhos e tinha muito o que administrar e quase não tinha tempo pra pensar em Lucas.

A mãe de Anthony faz alguns preparativos e escolhe algumas pretendentes para ele e deixa os encontros agendados.

Anthony possui um secretário que toma conta de sua agenda, então ele geralmente não olha o que precisa fazer, ele apenas pergunta a seu secretário qual é o próximo compromisso.

Era uma segunda-feira, por volta das 15 horas da tarde, Anthony termina uma reunião e chama seu secretário

A: o que tenho pra fazer no restante da tarde?

Secretário: bom, hoje o senhor tem um horário marcado às 16 horas com a senhorita Luana, como sua mãe insistiu, não tem mais compromissos durante a tarde

A: Luana? Quem é essa? Alguma colaboradora da coroa? Sobre o que se trata?

Secretário: Luana é uma de suas pretendentes majestade

A: pretendente??? *mão na testa* tsc -o que aquela velha maluca pensa que está fazendo...-

Secretário: se quiser, posso cancelar majestade...

A: tsc, não, como rei não posso cancelar um compromisso dessa forma... tenho que manter a compostura e tratar bem meus suditos... só não permita que ela inclua compromissos assim na minha agenda

Secretário: -aquela mulher é assustadora, jamais iria a contrariar- o senhor tem mais encontros até na sexta-feira majestade...

A: o que?! Deixe me olhar a agenda *pega* -mãe... porque sempre faz o que quer??..- tsc, *olhar assustador* nunca mais altere minha agenda dessa forma, mesmo se minha mãe insistir, eu sou seu rei

Secretário: *sua frio* Sim alteza... deseja algo mais?

A: não, esta dispensado por hoje, até amanhã...

O Secretário se retira e Anthony lê mais alguns papéis, lava o rosto e vai até o jardim, onde se encontrará com Luana.

Ele chega e Luana já está sentada o aguardando, ela faz o cumprimento e depois se senta.

Eles tomam um chá juntos e Anthony esta louco para dispensar a moça logo, mas é muito cortês e encantador.

A sua audição é muito boa, então entre uma palavra e outra no silêncio que ficava, ele conseguia ouvir o coração dela acelerado.

A moça é muito bonita e educada, mas Anthony não tem muito interesse em se casar, se fosse para ter algo mais casual ele gostaria, mas não para um casamento.

Depois de algum tempo respondendo várias perguntas, Anthony termina o encontro dizendo que tinha um compromisso, como rei, ele tinha vários mesmo, mas era só uma desculpa.

A moça então se despede e se retira, Anthony vai diretamente falar com sua mãe, ele anda por todo o castelo até encontrá-la

A: mãe! No que a senhora está pensando?

Mãe: Tony! Como foi o encontro? Uma bela moça não?

A: eu já te falei para não sair fazendo esse tipo de coisa!

Mãe: você disse para eu não cancelar seus compromissos, e não para não adicionar... *rir*

A: *irritado* mãe, a senhora não pode fazer isso! Por que é sempre tão difícil?

Mãe: Tony, você precisa se casar, precisa ter um filho, eu escolhi as melhores fêmeas do país para você e é assim que reage?

A: não é esse o caso, eu já fui obrigado a aceitar a coroa, e agora me obriga a casar? Será que eu nunca vou ter liberdade?

Mãe: deixa de ser tão egoísta filho, você sabe que todo o país precisa de você

A: *respira fundo* tá mãe, só não faça mais nada assim por favor...

Anthony sai e troca de roupa e vai até a sala de treinamento extravasar um pouco. Ele está irritado pois ele lutava pela liberdade dos herbívoros, mas dava sua própria liberdade em troca, mas se isso era realmente necessário, ele daria até sua própria vida para manter a paz, porém ele acreditava que era possível chegar em um consenso, que não era bom usar a força para oprimir os carnívoros.

Ele acreditava que um dia, não haveriam mais mortes por isso, que todos iriam viver em completa harmonia, e o poder poderia ser passado para qualquer um, independente de ser carnívoro ou não.

A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora