É o parecer real

133 18 0
                                    

Olenna: Dada a sentença, passo a palavra para nosso rei, para que dê suas considerações finais e homologue a sentença. *senta*

A: *levanta* Primeiramente, faço meus votos de estima consideração por todos aqui presentes.
Ao analisar as provas e ao ouvir o julgamento, dou fé que tudo ocorreu nos trâmites legais.
No entanto, com a máxima data vênia, eu ouso discordar da sentença proferida pela Ilibada presidente do conselho.

*cochichos entre o público*

L: *coração bate forte* - então é assim que ele age quando faz o papel de rei... não é possível que ele vai me fazer apaixonar mais ainda por ele-

A: O acusado aqui presente, é neto do rei carnívoro e por isso, não teve outra realidade a não ser a que foi imposta a ele, que era ser membro da resistência.
Ocorre que ele foi obrigado a fazer tudo o que fez, e seu corpo que carregam as marcas de toda a tortura e sofrimento que ele passou é prova disso.
Fato é que minha vida foi colocada em risco diversas vezes e pagar apenas com a vida não será suficiente.
Em sua última tentativa, o acusado se arrependeu de tudo o que fez e se submeteu as minhas vontades, deixando que eu o marcasse, e deu sua vida a mim prometendo que me serviria pelo resto de seus dias.

Anthony da uma leve balançada em suas orelhas e Lucas entende que deve mostrar sua marca para todo o tribunal, ele então levanta suas orelhas e todos conseguem ver.

A: Dessa forma, nosso pacto foi concluído, e conforme preceitua o artigo 97 da nossa lei maior, todo o passado de Lucas foi deixado para trás, os atos que praticou antes devem ser perdoados e eu, como vítima do crime, o perdoo e reivindico a propriedade sobre sua vida.
Desse modo, o acusado pagará por todos os seus crimes me servindo pelo resto de seus dias e, consequentemente, ele estará servindo toda o reino e a sociedade, uma vez que é muito forte e habilidoso, e ao lado de Daniel, fará uma defesa impenetrável à minha integridade física, repelindo qualquer um que seja contra a coroa.
Dito isto, eu, Anthony Merino Neto, rei e protetor do reino, pugno pela absolvição do acusado. É o parecer real.

*cochichos na plateia*

Conselheiro: ordem no tribunal!

*silêncio*

Conselheiro: Majestade, entendemos e reconhecemos o pacto entre vocês, porém, não podemos confiar sua segurança à pessoa que tentou tirar sua vida! Vossa alteza é o pilar que sustenta todo o nosso reino e tudo que o seu avô construiu. Se esse pilar cair, todo o resto cairá, e, novamente o poder retornará as mãos de pessoas cruéis como o rei carnívoro.
Deste modo, a acusação entende que o réu deve ser executado!

Anthony se levanta e se aproxima de Lucas que está acorrentado.

A: eu, como rei e dono do acusado, respondo por todos os seus atos

Anthony puxa uma pequena lâmina de sua cintura e corta sua mão, seu sangue começa a escorrer e pingar no chão do tribunal, Lucas fica inquieto e preocupado.

A: pelo meu sangue, eu dou minha palavra que minha vida se encontra segura nas mãos dele e me responsabilizo por todos os seus atos.

L: *preocupado* *inquieto* está sangrando muito! Alguém por favor! Co--

A: *se aproxima* está tudo bem

Um segurança vem até o rei com um lenço para enrolar em sua mão, Anthony faz o sinal para se afastar recusando a ajuda. Lucas, ao ver a situação e o sangue escorrendo, puxa a mão de Anthony e lambe o corte até parar o sangramento, e depois, enrola sua mão com um lenço que está em seu bolso.

Nota: caninos, principalmente os lobos, lambem suas feridas para ajudar na cicatrização.

Todos ficam surpresos até mesmo a presidente do Conselho que se levanta e anuncia a reunião do conselho para decidir sobre a situação.

L: *preocupado* você está bem? Por que fez isso?

A: eu tô ótimo, *acaricia a cabeça*

Lucas fica nervoso e o público está indo à loucura, são tantas vozes que Anthony nem mesmo consegue distinguir o que estão falando.

Após um bom tempo, o conselho retorna com o veredito e a presidente vai até a frente para anunciar.

Com seu olhar penetrante, todos presentes fazem imediato silêncio para ouvir o que ela tem a dizer.

A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora