Aviso: Batfamilia descobrem sobre o relacionamento de vocês.
--------------------------------------------
A sensação circundante de conforto e calor do seu corpo tornou quase impossível agitá-lo, e mesmo quando você se deu conta de que estava acordado, você manteve os olhos fechados, querendo voltar a dormir, o que você quase fez até que alguém no cama em que estava, se mudou. Você abriu um olho cansado para ver quem era, vendo que era Bruce. Ele se virou, de frente para você, abrindo os próprios olhos e sorrindo cansado quando te viu. "Manhã." Ele cumprimentou você em um sussurro.
"Manhã." Você respondeu, começando a se orientar. Você percebeu que havia um peso de algo sobre você, e quando você olhou para trás, você viu Clark, ainda profundamente adormecido, seu braço sobre você. Você se voltou para Bruce, lembrando-se da noite anterior e de onde estava.
Vocês três estavam patrulhando juntos, e depois de encontrar a noite tranquila, qualquer crime sendo tratado pela polícia, vocês três se reuniram e decidiram aproveitar a oportunidade para ir a um encontro raro - vocês tiraram os ternos, colocaram algumas roupas que não chamou a atenção, e foi para um restaurante barato, apenas curtindo a companhia um do outro por um curto período de tempo antes de se esgueirar para a casa de Bruce, como era mais próximo, e dormir juntos na cama. Esses momentos eram raros para vocês três - todos vocês moravam em cidades separadas, ocupados em ser vigilantes e salvar pessoas, e também havia o medo de que, se as pessoas erradas descobrissem sobre seu relacionamento, isso poderia ser usado contra você, e assim você manteve o lábio apertado, inclusive daqueles ao seu redor, como os filhos de Bruce. As crianças - agora principalmente adultos ou adolescentes - te conheciam bem, e você se dava bem com todos eles, assim como Clark,
Falando dos batboys, você provavelmente deveria se levantar e se preparar, você não sabia que horas eram, e como você estava na casa de Bruce, você não sabia se a qualquer momento um deles iria explodir o...
"Feliz dia dos pais!" O berro do mais alto dos meninos de Bruce, e o mais velho, anunciou quando a porta se abriu. Você pulou um pouco com o som, acordando Clark que se levantou na cama, enquanto isso você permaneceu debaixo das cobertas, olhando com os olhos arregalados para Bruce que de repente parecia muito mais exausto.
"Clark, por que você está na cama de Bruce?" A voz de Tim perguntou, e você queria afundar ainda mais nos lençóis, percebendo que provavelmente a maioria dos meninos estava na sala, vendo toda a cena na frente deles.
"Quem mais está aí?" Jason perguntou, de alguma forma vendo você, e você prendeu a respiração e enfiou a cabeça debaixo dos lençóis para olhar para eles, e então acenou sem jeito. "Ah... oi S/N."
"Oi Jasão." Você cumprimentou sem jeito, sem saber mais o que fazer nessa situação. Bruce sentou-se na cama, e você decidiu seguir sua liderança, todos os três sentaram-se na cama, de frente para os quatro meninos. Uma sessão de olhares bastante intensa começou por vários longos segundos, antes de Damian falar.
"Vocês três estão em um relacionamento?" Você não deveria ter esperado nada diferente do garoto, mas ainda parecia uma chicotada ouvir isso dele.
"...Sim, nós somos." Bruce confirmou com certa relutância.
"Quanto tempo?" Jason perguntou, cruzando os braços. Você olhou para Bruce e depois para Clark, e parecia que Clark tinha decidido assumir a liderança aqui.
"Um tempo... alguns meses, oficialmente." Ele confirmou.
"... Começou naquela festa em agosto?" Damian perguntou depois de um segundo de pausa, e você sentiu fisicamente seus olhos se arregalarem. Ok, talvez você não estivesse sendo tão discreto quanto pensava. "Vocês três passaram a maior parte do tempo juntos conversando, e foi depois disso que começamos a ver mais Clark e S/N." Ele apontou. Você lentamente começou a assentir, confirmando a teoria de Damian. E então, a coisa mais estranha aconteceu. Damião sorriu.
"Maldição!" Dick reclamou, e Jason gemeu também, ambos vasculhando seus bolsos, puxando seus bolsos, vasculhando-os antes de dar dinheiro a Damian, e pelo que você viu, eram cerca de US $ 50 cada. "Você está falando sério?" Você perguntou horrorizado ao perceber o que estava acontecendo agora.
"Ei, isso significa alguma coisa se eu me recusasse a fazer apostas também?" perguntou Tim.
"Sim, obrigado, Tim. Você sai hoje da patrulha. Bruce disse a ele, o falecido adolescente fazendo um soco com entusiasmo. "Então todos vocês sabiam esse tempo todo?"
"Sim, é bastante óbvio, você sorri mais para S/N e Clark do que para nós." Jasão respondeu.
"Você está bem com isso?" Clark então perguntou ao grupo.
"Sim! Ei, isso significa que podemos chamá-lo de pai também? Podemos ir até você se Bruce nos disser não? Dick perguntou a você e Clark descaradamente, fazendo você abrir um sorriso e acenar. "Excelente! Bem, vamos deixar você aproveitar sua manhã, vejo você lá embaixo para o café da manhã - vamos dizer a Alfred para fazer mais! Dick lhe disse enquanto puxava seus três irmãos mais novos para fora da sala e fechava a porta atrás de si.
"Bem... isso correu bem." Você comentou, deitando na cama.
"Concordo, eu não acho que poderia ter sido melhor." Clark riu.
"Vocês dois sabem que se abriram para o tormento que eles me dão? Jason vai tentar fazer você colocá-lo na cama e Damian vai querer que você o pegue na escola. Tim vai pedir para você ajudá-lo com a lição de casa e Deus sabe o que Dick vai fazer. Bruce respondeu a vocês dois e, de repente, esse momento maravilhoso rapidamente se transformou em um momento cheio de pavor.
Espero que você goste! Se você tiver alguma dúvida, por favor, envie-as!
YOU ARE READING
✿TOP MALE READER1✿
Fanfiction✿Todos os reader's são traduzidos✿ Top/seme Male reader ( você e o dominante da relações (✧‿✧) - Essa e a primeira história, e a parte dois está também publicada no meu perfil.