Billy Hargrove x male reader

3.5K 122 12
                                    


Aviso: 🔞🔞

Ps: eu realmente pensei que essa tradução nunca ia acabarkkk

----------------------------

“Ei…”, você pergunta ao homem depois de pausar o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Ei…”, você pergunta ao homem depois de pausar o beijo. "…você está bem?"

Atualmente, você tem Billy pressionado contra a parede ao lado da porta do seu quarto. A iluminação fraca de sua casa coloca este exato momento em foco, como se o tempo estivesse concentrado em um bordado. Não há uma única coisa que você preferiria estar fazendo do que isso. Ele . O simples fato de ele ser seu já é o suficiente para mantê-lo acordado à noite.

Seu olhar abaixa e ele olha para outro lugar, não para você, nunca para você neste momento. Essa é uma das coisas que atraiu você para ele como uma mariposa para uma chama. Esse pequeno detalhe, o fato de que, lá fora, ele tem que ser muito ele: turbulento, perigoso, barulhento, maior que a vida ... finalmente seja ele : vulnerável, inseguro, tímido, pequeno .

Portanto, ele não olha para você, nunca para você, e sim abaixa a cabeça para o lado enquanto acena com a cabeça em resposta à sua pergunta. Há uma expressão tensa em seu rosto que não passa despercebida por você.

"Tem certeza?" Seus lábios encontram o lado esquerdo da testa dele. "Você ainda quer...?"

Porque este é um grande passo, não é? É o que vocês dois vêm discutindo há algum tempo. Ele quer ir mais longe . E inferno, não foi fácil para ele dizer isso. Disse de forma um pouco semelhante à maneira como ele está olhando agora. Tranquilo. Manso. Olhando para outro lugar.

Mas seu filho é tão corajoso. Treme secretamente na adversidade da opinião da sociedade sobre pessoas como ele e você e ainda avança com uma frente ousada, disse que quer que você seja o primeiro neste aspecto.

“Mmm-hmm,” é sua resposta. Ele não percebe, claro, mas suas mãos, as que seguram seus próprios braços, que neste momento estão em volta de sua cintura, começam a tremer cada vez mais, uma coisa minúscula que só você pode perceber.

"Ok." Uma resposta fácil, porque você não pode complicar isso para ele, não quando ele está assim. “Ainda podemos parar a qualquer momento—”

Não quero parar, porra. ” E, oh, ele está grunhindo agora. Agora, ele se transformou na imagem cuspida de um animal encurralado, e você tem que pisar com cuidado. Quando ele está assim é porque suas emoções estão levando a melhor sobre ele. Você sabe que ele está nervoso.

Sua mão direita vai até o queixo dele. Você levanta o rosto dele, até que ele esteja de frente para você, embora os olhos dele ainda não estejam lá. Ainda olhando intencionalmente para a direita, para o chão, mesmo quando ele está sob seu olhar intenso e visivelmente ficando mais quente sob o colarinho, mais agitado, sua respiração mais pesada.

✿TOP MALE READER1✿Onde histórias criam vida. Descubra agora