Oswald Cobblepot x male reader

1.8K 67 0
                                    


Aviso: nenhum

-------------------------------------

Trabalhar entre a família Maroni não era o trabalho mais fácil, mas você não trocaria isso por nada no mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trabalhar entre a família Maroni não era o trabalho mais fácil, mas você não trocaria isso por nada no mundo. Sal era um bom chefe no geral e os outros caras jogavam bem. Era ser o braço direito do Don que complicava as coisas. Sal sempre tinha algo ocupado para você fazer. Supervisionar um carregamento, cortar as asas de um delator, tudo o que ele pediu para você foi feito. Esse era o seu trabalho. Mantendo o Don feliz.

Então, quando ele gostou de uma nova máquina de lavar louça, você sentiu como se seu território estivesse sendo invadido. Ele era uma coisinha snively. Em gelo fino com Sal, mas havia apenas o suficiente sob seus pés para causar algum dano real. Se você não estivesse denunciando ele por delatar, então ele provavelmente estaria te expulsando.

O cara era pequeno, magro e aparentemente tímido. Não seria difícil silenciá-lo em um rio ou talvez pendurá-lo em um telhado. Ele recuaria, fácil.

Então foi bastante surpreendente quando ele lutou. Você pulou nele em um beco depois de horas no restaurante e o carinha realmente puxou uma faca. Ele parecia saber o que estava fazendo com isso, quase te pegou duas vezes, mas esse era o seu trabalho. Você era muito bom em seu trabalho.

A faca caiu no chão bem rápido assim que você pegou o pulso dele. E prendê-lo na parede foi igualmente fácil. Ele gritou quando suas costas bateram nos tijolos atrás dele e você colocou a mão na boca dele depois disso.

“Vamos encontrar um entendimento aqui, cara.” Você o manteve parado contra a parede, mas ele tentou escapar de vez em quando.

Sua voz abafada podia ser ouvida através de sua mão e você a moveu para ele falar.

"Qualquer coisa que você quiser, meu bom homem, eu ficaria feliz em-"

“Afaste-se de Maroni.” Você afirmou claramente.

"E-eu não sei o que você quer dizer."

“Você vem abrindo caminho pelas fileiras desde que começou a lavar a louça.” Você agarrou a gola de sua camisa e deu-lhe um olhar ameaçador. “Não gosto quando as pessoas tentam tirar o que não ganharam.”

“Eu farei o que você quiser.” Ele deixou escapar, tão ansioso para resolver a situação e escapar com vida quanto estava para agradar Maroni. "A-qualquer coisa que você quiser."

Ele acenou com a cabeça para sua declaração com olhos brilhantes como se tivesse certeza de que você concordaria com sua garantia.

“Então saia de Maroni.”

"E-eu poderia fazer você melhor!" Ele implorou para você ouvi-lo e você não o impediu. “Eu posso derrubar Maroni de seu trono e podemos tomar seu lugar.”

O homem tinha tanta certeza de seu plano e isso transparecia em seus gestos e na forma como sua voz soltava pequenas explosões de excitação.

"O que faz você pensar que eu quero isso?" Você agarrou a camisa dele com mais força e trouxe o homem para mais perto, quase nariz com nariz agora.

“A-tudo bem, você pode ter tudo!” Ele barganha. “Eu posso derrubar Maroni e você pode ter tudo o que era dele.”

“O que você ganha com um negócio desses?”

"Minha vida, eu estou esperando."

Você solta a camisa dele, ainda bloqueando-o de chegar a qualquer lugar.

“Você derruba Sal e pode dar alguns tiros.” Você explica. “Já ouviu falar de um subchefe?”

"S-sim, eu tenho."

“Mas,” você se inclinou para frente. “Se você quiser sair desse beco com sua vida, terá que fazer algo um pouco mais no presente.”

"C-como o quê?"

"Qual o seu nome?"

“Osvaldo.” Ele respondeu rapidamente. “Oswald Cobblepot.”

“Você me acha atraente, Oswald?”

Ele hesitou por um momento antes de responder: "Muito".

"Você não acha que haveria um pouco mais de segurança entre nós dois se nos conhecêssemos?" Você perguntou. “É menos provável que traíssemos um ao outro se realmente nos conhecêssemos.”

“Eu, uh, eu não sigo.”

“Você termina o trabalho para Maroni às dez, eu termino quando meu trabalho é feito. Depois disso, tomamos uma bebida.”

"Um encontro."

Você levantou a mão para tirar a franja dos olhos dele. “Sim, Osvaldo. Um encontro."

Você se afastou da antiga lava-louças com um leve sorriso no rosto. Você deu uma piscadela para ele enquanto andava para trás. Um rubor passou pelos ouvidos de Oswald com a ação.

“Um encontro, ou então.” Você avisou.

✿TOP MALE READER1✿Onde histórias criam vida. Descubra agora