| confusão |

1.4K 77 42
                                    

| Yuri Alberto |

Após eu tirar as fotos com os convidados da Festa vejo que Jade me entregou o celular e nem olhou na minha cara, me aproximo da mesma.

- ei, tá bem? - questiono a mais nova que mal olhava para mim

- ótima - a mesma se afasta de mim, achei estranho ela agir dessa forma, justo hoje.

Assim que ligo meu celular vejo Mensagens da Júlia, não sei o que ela quer comigo, passou tanto tempo depois daquela noite, suspirei fundo e respondi a loira.

Matheus e Pepê me chamaram para a pista, Heitor e Maurício se aproximam e fomos todos juntos dançar e beber, certamente um dos meus melhores aniversários.

- vem cá agora - vejo uma loira me puxar

- que isso - digo ainda assustado

- SE FUDEU - pepê grita

- yuri não vai - dessa vez quem grita era Matheus

Vejo a loira me puxar para a sacada, não acredito que Júlia estava aqui, como ela sabia onde eu morava? não foi convidada, suspiro fundo e levo as mãos a cabeça.

- eu vejo o quão ocupado tu está para não me responder né - a loira cruza os braços, parecia estar muito nervosa

- o que você quer ? - digo já irritado com a mesma

- quero falar algumas coisas importantes- ela diz

- vamos lá em cima - digo e a mesma concorda com a cabeça, subo as escadas e entramos em um quarto, ela se senta na cama e eu cruzo os braços em pé.

- então? Fala logo - digo parado na frente dela

- depois daquela noite que tivemos eu nunca mais parei de pensar em você yuri - percebo a mesma fazer cara de choro

- o que isso quer dizer? - digo confuso

- que eu sou completamente apaixonada por você yuri, eu te amei..e ainda amo..decidi vir atrás de você por que já não aguentava mais viver sem saber se você ficaria comigo... - digo e eu nego com a cabeça

- por que só está falando isso agora? Depois de tanto tempo? A gente nem se fala, não tem como você estar apaixonada por mim - dou de ombros

- tem..e eu sou, por favor me diz que sente o mesmo, estou aqui por você- ela diz

- Júlia, eu vou ser sincero com você, aquela noite não significou nada para mim, me desculpa, mas eu não sinto o mesmo, eu estou apaixonado, mas é por outra pessoa, e eu estou junto com ela. - digo e a mesma se encontrava chorando

- e se eu te procurasse antes..teria alguma possibilidade? - ela diz cabisbaixa

-  não teria Júlia..eu sempre fui apaixonada naquela garota, me desculpas, mas eu nunca te dei indícios que queria Algo a mais com você, agora vai para casa, por favor- digo sem acreditar no que tinha acontecido

- EU TE AMO - ela diz com a voz embriagada de tanto chorar, a mesma sai do quarto aos prantos, me viro para janela e suspiro fundo.

Decidi descer as escadas e falar com a Bia e a Jade sobre o que aconteceu, certamente Jade estava braba comigo por ler as mensagens com a Júlia, ela não sabe nem da metade do que aconteceu.

- vocês viram a Jade e a Bia? - pergunto para Matheus e Pepê

- cara, tu tá lascado viu - Matheus diz já bebâdo

Suspiro fundo ao entender a situação, que merda, Jade está achando que estou usando ela, fazendo de trouxa, mas não estou.

|Jade Vasconcelos |

me before you | Yuri AlbertoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora