Ysis

910 48 36
                                    

| Jade Vasconcelos |

Após a briga minha e do Yuri, eu decido dar uma volta de carro, eu estava no calor do momento e acabei deixando me levar pela emoção, eu precisava de um tempo.
Estaciono o carro e vou até a uma praça, me sento no banco de frente ao pequeno rio e começo a pensar na loucura que foi esse ano.

Aconteceu tantas coisas, eu comecei a namorar com o yuri, terminamos pela " traição", tive um caso com o Piquerez, eu e o yuri voltamos, fiquei grávida, me mudei de Porto Alegre, fiquei longe da minha família, conheci amigos incríveis, um milhão de coisas.

Eu não sei dizer sobre mim e o yuri, se devemos continuar nosso relacionamento, eu sou nova e ele também, temos a vida toda pela frente, não temos certeza do que queremos, confesso que Yuri me decepcionou, ser infantil para algumas coisas, não ter amadurecido, e eu não quero um marido que briga por coisas fúteis, que não é maduro para entender as situações, que surta por tudo.

As vezes ele nem parece o menino que conheci, quando estava começando no futebol, na base do Santos, passou pelo Inter, foi jogar na Europa, e agora está jogando no Corinthians, eu amo ele, não posso dizer que não o amo, estaria mentindo, ele vai ser pai do meu bebê, ele tem que amadurecer e mudar algumas coisas, eu quero ter uma família com ele, mas as vezes a gente cansa.

| Yuri Alberto |

- onde você vai? - grito mas a mesma já está longe demais para me ouvir

Fiz merda, é só isso que consigo pensar, eu só tenho feito merda durante essas semanas, não estou sendo um bom namorado, não estou tendo atitudes boas e acabo magoando a Jade. 

- Jazmin..? Você sabe para onde ela foi? - pergunto para a morena que está próxima a mim.

- não, yuri Alberto. - ela diz com nojo, e eu entendo

- olha foi mal eu sei que fiz merda - digo suspirando

- e por que está me pedindo desculpas? - ela revira os olhos e segue em frente.

Eu preciso encontrar a Jade, precisamos conversar, eu preciso mudar se eu quero continuar com ela, por que sei que ela não merece um namorado como eu.

Tento ligar para ela mas cai na caixa postal, fico pensando onde ela poderia estar, vou até a garagem e saio pelas ruas atrás dela.

| Jade Vasconcelos |

Escuto um barulho e me assusto, estava só eu na praça, olho e vejo ele sair do carro, apenas viro o rosto.

- Jade.. - ele diz chegando perto de mim

- escuta aqui, eu não quero um namorado imaturo, que seja infantil como tu foi hoje Yuri Alberto, tu só vem atrás de mim quando percebe que fez merda, tu não se esforça para perceber quando tu me decepciona, por acaso tu já percebeu isso? Tu me disse que mudou, mas até agora eu to vendo um muleke. - cruzo meus braços e vejo ele escutar calado tudo o que eu falo

- você está certa Jade, tu não merece um muleke, o nosso bebê não merece um pai infantil, eu sei o quanto te magoei e te deixei triste com minhas atitudes, por isso eu to disposto a mudar por nós, por você, eu quero continuar o nosso relacionamento e sei que pra isso eu preciso mudar, eu te prometo Jade! - ele diz segurando a minha mão.

- eu não sei se acredito mais em suas promessas, ou nas coisas que tu fala, por que eu só to escutando palavras, não to vendo atitudes...- digo e um silêncio se instala, ele está de cabeça baixa, não sei se está chorando.

Nenhum de nós temos coragem de falar alguma coisa, eu nem sei o que falar, o clima tá péssimo.

- yuri - digo e o mesmo olha para mim, sinto um líquido escorrer entre minhas pernas

- oi? Jade! - ele fica assustado após me ver parada sem reação alguma, meu Deus a ysis está vindo para o mundo.

- a ysis, me leva no hospital agora - digo e o mesmo corre assustado me levando até o carro, estou assustada, nervosa, meu Deus.

Continua

Yuri e Jade devem continuar juntos?

desculpa pelo cap sem criatividade..

me before you | Yuri AlbertoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora