Capítulo 15

1.3K 188 84
                                    

MATTIA

Estava agora entre os caixões dos meus nonos .nona Yelena  estava linda  como sempre , e o Nono também  o Andrea estava sentado na primeira fileira de bancos aos prantos  sendo amparado pelo Diego.

_O Vittorio abraçado ao gio que chorava baixinho..meu irmão Carlo com a Graziella o amparando e o Fillipo sentado com uma perna  enfaixada tendo o Gabriel para o ajudar .Pai Nikolai segurando co choro abraçado no pai Matteo.

Eu estava  abraçado no tio Mikhail que me  consolava e engolia grosso para conter os sentimentos dele.Tio Lorenzo  chorando abraçado no tio Luigi, e o Leonardo  olhava para todos com um ódio nos olhos que  eu podia sentir a raiva emanar do corpo dele.

Vi de longe a família da Giovanna se aproximando do caixão dela , e fui até lá.

_Eu sempre te achei fraca   sabia que tinha sido má ideia  você ser  segurança da família Bianchi.Dizia o homem.

_Ela foi muito mais corajosa do que você e teus filhos .Disse para ele com raiva por que eu sabia que  ele fazia pouco causo da Giovanna só por ela ser mulher.

-Ela deu a vida dela por nós, fez a parte dela como soldada da mafia.

_Olha como fala comigo garoto! Disse o velho arrogante me olhando dos pés a cabeça.

_Esta inútil  nunca prestou para nada na vida.Disse ele  e eu dei um soco tão forte no rosto dele  que fez o velho maldito cair no chão e meu pulso doer.

Um dos  irmãos da Giovanna veio para me dar um soco mais meu tio Mikhail   segurou o pulso dele no ar  e quebrou o pulso do mesmo.

_Vão embora  e respeitem os mortos , se não quiserem ficar sem  suas cabeças aqui mesmo .Disse meu tio para ele  tendo ao seu lado o Leo  com uma cara de ódio puro.

O velho se levantou e foi embora junto dos filhos fracos dele, e eu voltei para perto da minha família.

_Obrigado tio!

_Não há o que me agradecer eu  vou te defender sempre.Isso ele me abraçando.

Depois de algumas horas de velório onde o irmão da Lina  que é o chefe da mafia  da frança e o chefe da mafia Brasileira  vieram no enterro assim como o chefe da mafia  inglesa

Não nos preocupamos com um ataque aqui pois seria loucura  alguém nos atacar aqui e correr o risco de começar uma guerra entre  as mafias do mundo inteiro.

Ver o caixão dos meus nonos descendo uma cova é algo que eu nunca vou conseguir tirar da minha cabeça.

Depois que todos já tinham ido embora tinha ficado só a minha famílias em um canto s os outros mafioso em outro  e alguns membros do conselho  em outro canto ainda chorando a morte de seus mortos.

_Matteo eu quero a cabeça do responsável por isso , entregue a mim ,Se você não fizer eu mesmo faço.Disse pai Nikolai.

-Todos nós queremos isso Nikolai e não vamos descansar enquanto não encontrar os  responsáveis por isso.Disse o Andrea que mantinho seu rosto  em luto.

_Podemos conversar matteo é um assunto de seu interesse.Disse um homem de meia idade de cabelos longos grisalhos.Se não em engano o nome dele é  David Walsh chefe da mafia do Reino Unido que incluí  Irlanda e Escócia .

_Sim vamos para a minha casa onde vai haver uma recepção, lá conversamos melhor.disse pai matteo para o homem que se afastou.

Fomos para casa em um completo silencio, tenho medo de nossas vidas nunca mais ser a mesma, que não conseguimos nos recuperar destas perdas terríveis .Vi de longe meu pai Matteo indo para o escritório com o tal David, e fui para o meu esconderijo na biblioteca  onde  eu posso ouvir tudo o que eles estão conversando.

Acordo de MafiasWhere stories live. Discover now