Capítulo 18

1.2K 159 68
                                    

MATTIA 

Passei o resto do dia sozinho na minha suite ,mas conforme a noite caia meu medo  aumentava.Mas sempre que o meu medo vinha na minha mente eu lembrava do por que eu estar aqui  e era pela  segurança da minha família.

Eu sei que mesmo que minha família fique bem e eles finalmente descubram quem nos atacou  eu estarei preso a este casamento até o fim dos meus dias, pois na mafia não existe divorcio.

Tomei um banho, e me preparei para o jantar, cada minuto que passava minha ansiedade aumentava, e para piorar ouvi batidas na porta e fiquei com medo de ser  a minha sogra que aprece me odiar com todas as forças da vida dela.

_Senhor  é para o senhor descer para jantar o senhor Patrick não vem para jantar.Disse Heide na porta.

Desci e me juntei mesmo a contra gosto com meus sogros , onde me mantive me silencio, e aproveitei a comida que estava  muito gostosa.

Esperei o David terminar  e sair da mesa e pedi licencia  e fui para minha suite onde me deitei e dormi profundamente.

Acordei mais tarde sentindo me sufocado, e quando abri meus olhos  era o meu "marido" que estava sobre mim tentando tirar minha roupa.

Tentei lutar contra ele que pelo bafo de whiske deve estar bêbado. Ele simplesmente  me deu um soco perto da boca que doeu muito e senti o gosto de sangue na boca, ele simplesmente arriou a parte inferior da minha roupa  e me usou como bem quis.

Se na primeira vez doeu bastante nesta doeu muito mais.Quando ele terminou se virou de lado e dormiu .

Eu fui depressa no banheiro me lavar , e me obriguei a voltar para a cama onde chorei em silencio.

FILLIPO

O mês que se seguiu depois do enterro da nona Yelena  foram escuros para todos ainda mais depois de saber do tala cordo que pai matteo aceitou fazer com a mafia Inglesa.

Segundo meus pais foi o Mattia quem  insistiu muito para meu pai aceitar assim teríamos mais tempo para investigar quem nos atacou.Eu  o Carlo  e a Grazi e o Gabe até tentamos dissuadir ele desta ideia besta mais ele estava focado.Como se  ele tivesse a obrigação de proteger a família que na verdade é totalmente ao contrario nós que temos que proteger ele.

Mattia  tem a mesma idade do Carlo mais as personalidades são deferentes.Carlo  tem a mistura perfeita do meus dois pais, já o Mattia é frágil gentil e ingenuo de mais.pode parecer besteira um garoto de 17 anos ser assim mas ele é , é como se ele não tivesse perdido a pureza que tinha na infância, por isso  tentamos afastar tudo relacionado a mafia dele e falhamos .

No casamento o meu sexto sentido estava  gritando para mim pegar meu irmão e sair correndo de lá mais  não podia fazer isso .É como se eu soubesse que este casamento vai fazer meu irmão sofrer.

Ver ele embarcar no jatinho com dois completos estranhos  e ir para longe de mim da minha proteção.

A parte boa neste mês que se passo foi que o Gabe ficou aqui me ajudando em tudo .Com a fisioterapia  eu já estou quase cem por cento novamente.

Foi bem complicado explicar aos pais dele o que tinha  acontecido e do porque ele estar aqui como, mas depois de muito insistir  o Alessandro deu o braço a torcer e deixou que o Gabe ficasse morando aqui comigo.

Dormir tendo ele nos meus braços é magico, as vezes a noite ele me acorda  para mim parar de apertar ele .Mas ele não pode me culpar eu só aperto nos meu braços a noite para ter certeza de que ele está aqui, e que não é um sonho que vou acordar sem ter ele nos meu braços.

_O que foi que está longe de novo?perguntou ele para mim entrando no meu quarto.

_Estava pensando no Mattia.Disse para ele.

_Ele vai ficar bem apesar de aparentar fragilidade ele é muito inteligente  vai se dar bem.Disse  ele par amim me dando um selinho.

-Mas se quiser relaxar eu tenho uma ideia boa !Disse ele sentando no meu colo e rebolando sobre o mesmo.

-Do que que você está falando?

_De sexo meu querido namorado .Disse ele rebolando novamente no meu membro que agora estava duro.

-Tem certeza?Estamos a pouco tempo namorando.

-Absoluta te quero hoje e agora.Disse ele me dando um beijo delicioso.

Suas mãos  rápidas tiraram minha camisa e a dele também.ele beijava meu peito pescoço e adomem lambendo de maneria sexy meus gominhos .O Safadinho  nem me pediu permissão e simplesmente abaixou minha bermuda junto da minha cueca.

Depois de me deixar nu ele ficou me olhando por uns segundos  antes de pegar minha ereção e a colocar toda dentro da boca  iniciando uma sucção que me fazia delirar, ele tinha uma boca deliciosa, enquanto em chupava e segura meu membro com uma mão  com a outra ele fazia uma leve massagem nos meus testículos, para onde sua boca avida foi logo em seguida, eu estava ame segurando para não gemer alto pois pode ter alguém em casa.

inverti as posições o deitei na cama e o deixei nu.ele é exatamente como eu imaginava perfeito.Comecei castigando os mamilos dele  o que fazia ele gemer mordendo os lábios

Desci para o adomem magrinho dele , e engoli o membro dele fazendo o mesmo que  e fez em mim, ele fazia carinho nos meus cabelos e gemia  baixinho  com o rosto todo vermelho .

Levantei  as pernas dele  e fui para sua entrada rosada onde eu o castiguei  com minha linguá, quando notei que  ele estava relaxado  peguei no criado mudo, as camisinhas e o lubrificante.

Lubrifiquei  meu dedos e comecei  colocando um , o que o fez gemer tão gostoso  que meu membro ficou mais rígido ainda, depois o segundo , e uns movimentos depois o terceiro. Quando finalmente ele estava preparado para mim  coloquei a camisinha e  lubrifiquei bem ele e a mim também  e me coloquei entre as pernas dele inciando uma penetração lenta  e controlada.

Quando por fim estava todo dentro dele  comecei os movimentos  e ele gemia  arranhando minhas costas.Continuei até  atingir a próstata dele  o que fez ele gemer manhosos falando meu nome .Então passei a castigar  só neste mesmo ponto me controlando para não gozar entes dele  pois já fazia um ms que não transava .

Atrito do pênis dele entre nossas barrigas fez ele gozar sem se tocar e eu vim logo em seguida beijando muito a boca dele .

Nossa transar com quem se ama é diferente de transar com outras pessoas.

Sai de dentro dele causando um gemi de frustração e depois de tirar o preservativo  fomos para um banho de banheira onde fiz questão de fazer ele se sentir muito amado.

Depois do banho voltamos para a cama onde arrumamos e nos deitamos ,  e eu não tirava o sorriso do rosto  eu era o cara mais sortudo do mundo por ter o cara mais lindo  como namorado.

Senti o corpo dele relaxar, e sua cabeça pesar no meu peito e em seus lábios se formar um bico adorável. Tudo o que eu podia fazer era acariciar os longos cabelos castanhos claros dele até pegar no sono.

As partes com o Fillipo e o Gabe vai ser para trazer leveza a história já que como devem ter percebido a parte do Mattia  é um pouco pesado.

Acordo de MafiasWhere stories live. Discover now