Capítulo 34

1.3K 175 9
                                    

GABRIEL

Acordei no dia seguinte  sentindo  alguns beijos  no meu rosto, e só pelo deliciosos perfume pude constatar de que se tratava do meu namorado.

_Me fingi que estava dormindo só para saber até onde ele ia, e logo ele começou  a levantar  minha camisa do pijama e beijar minha barriga bem onde eu tenho cocegas  o que me fez  sorrir .

-Está acordado?Disse ele para mim me dando um selinho.

-Sim  tem como não acordar de uma forma tão deliciosa.Disse para ele.

-Que pena queria  que você acordasse dentro da minha boca.Disse ele para mim sorrindo.

_Eu vou no banheiro me da quinze minutos e eu serei todo teu.Disse para ele e corri para o  banheiro  me reparar para ele "coisas de passivo".

Depois de terminar , abria porta  dando de cara com ele  em pé perto da porta já sem as roupas  e com uma ereção deliciosa que me fez cair de joelhos .

Abri minha boca e ele  seguro meu cabelo comprido em uma cola atrás da minha cabeça e conduziu meus lábios ao seu belo pênis .Primeira mente o lambi  toda a extremidade, e quando ele já estava  com a cabeça pendendo para trás e de olhos fechados  e engoli o máximo que consegui  tirando um gemido um pouco alto  dele.

O Chupei por um tempo , e parei me dedicando as suas bola o que fez ele gemer meu nome de novo.era tão bom saber que eu estou dando prazer para ele.

Voltei para o membro dele  e o chupei mais um pouco ,mas ele me fez parar antes de gozar.

Ele me levantou fazendo uma leve pressão no meu cabelo que se mantinha em sua mão e trouxe minha boca até a dele  onde nos entregamos a um beijo delicioso.

Ele puxou minhas pernas para cima de modo que  circundei minhas pernas na cintura dele, me fazendo  sentir  sua ereção em baixo da minha bunda.Com um pé ele chutou  a porta do banheiro que bateu e fechou , e me colocou sobre a o balcão da pia do banheiro que por ser de mármore estava um pouco  fria, mas antes de ter chances de reclamar , ele me colou por inteiro dentro da boca dele.

Sua boca é habilidosa  e ter ele apertando um dos meus mamilos  com uma certa força e a outra  fazendo uma deliciosa  massagem nas minhas bolas me fez gemer alto, o que me fez me calar logo em seguida com medo de alguém ter me ouvido.

_Ei meu lindo pode geme alto .Depois da reforma que fizeram aqui, os quartos agora são a prova de  som  ninguém vai ouvir o que se passa qui dentro .Disse o Fillipo para mim  massageando meu membro  e depois em deu um  selinho.

Antes de poder responder  ele voltou a me chupar  com avidez  em quanto eu  alisava os cabelos dele, estava tão gostoso  que quando eu fui avisar a ele que estava gozando  ele  acelerou mais  a sucção no meu membro me fazendo vim dentro da boca dele.

Depois de ele me lamber um pouco  para deixar meu membro mais limpo possível ele me deu um beijo me fazendo sentir o meu próprio gosto que não achei nada de mais.

Ele me desceu do balcão em botando de frente para o mesmo e enquanto sua boca explorava meu pescoço  a outra mão  pegou na gaveta o lubrificante e logo senti seus dedos gelados , em contato com a minha entrada.

Logo um dedo se tornou dois e depois três e eu já estava duro e prestes a gozar quando  sinto algo maior  e quente encostar na minha entrada.

_Posso?Perguntou ele  para mim  pertinho do meu ouvido me deixando arrepiado  e eu só consegui abalançar a cabeça em afirmação.

Uma de sua mão foi para minha cintura e a outra guiou o pênis dele  para dentro de mim , me fazendo morder  os lábios.

Ele entrou totalmente dentro de mim, e ficou parado só saboreando  meu pescoço e mordendo de leve  minha orelha , o que me fazia gemer contido , e rebolar na ereção  dele.

Ele se moveu pouco dentro de mim  o que me fez gemer  contido, ele fez  mais algumas vezes e eu já estava ficando frustrado  pois eu queria que ele me tomasse para ele  omo sempre fazíamos.

_Mais rápido Fillipo!!! Disse para ele  quase que implorando.

Ele continuou  fazendo como estava antes bem lento e fraco quase não se movendo , aumentando  minha ansiedade.

-Se solta meu lindo.Disse ele para mim então entendi o que ele queria  e soltei meus gemidos e passei a gemer alto  sem me importar com mais nada.

Ele passou a fazer forte e constante como eu gostava , era doloroso ter ele entrando forte e bem profundo dentro de mim  mais era muito prazeroso ao mesmo tempo .

Ficamos assim nos dando prazer , eu já estava quase gozando  e ele parecia que não se cansaria  tão cedo,como minha ereção  estava  em fricção contra o balcão do armário, acabei gozando, e fiquei com as minhas pernas moles  e o  Fillipo veio logo em seguida  dentro de mim também.

Quando nos recuperamos  tomamos um banho de banheira que acabou em  mais um sexo só que esse muito mais selvagem.Depois do banho descemos encontrando  todos da família  indo sentar na grande mesa.

Eu amo isso  casa sempre cheia, e o mais importante todos se dão super bem.

_Demoraram para descer.Disse o Leo  olhando com uma cara de safado  para mim.

_Cuida da vida.Disse para ele  que piscou par ao gabe  que ficou todo vermelho envergonhado.

_Então gente agora que estão todos aqui, eu e o gio queremos contar uma coisa para vocês.Disse o Vittorio  sorrindo para o gio que estava do lado dele  com um grande sorriso.

_Matteo eu queria  um tempo de ferias , por que eu e o gio queremos ser pais .E já conversamos com o Austin e o Simon,o Arthur e o Enrico sobre reprodução assistida .E decidimos que está na hora de sermos pais.

_Hum então vai cuspir no potinho?Disse o Leonardo levando um tapa leve na nuca do Lorenzo.

-Me respeita garoto.Disse o Vittorio para ele.

_Para com isso você tem só um ano a mais que eu, e nem sei se você é meu tio ou primo.Disse o Leonardo para o Vittorio fazendo ele revirar os olhos.

_Ele é teu primo!Disse o Nikolai para o Leonardo que só tem idade por que maturidade  parece que ficou na adolescência.

_Se é minha permissão que vocês querem  estão liberados.Disse o Matteo.

_Gente eu vou ser avô.Disse  o pai Nikolai se referindo ao bebê do Vittorio, já que o mesmo  trata meu pai como pai dele mesmo sendo cunhado do meu pai.

_Sim  nosso bebê vai ter muita sorte tendo  você como avô, e o Federico  e o Samuel.

_Nossa essa criança vai se estragar.Disse o tio Luigi.

_Como assim?perguntou o Gio para ele.

_Aquele ultimo dia que  fui na fazendo dos teus pais  vi eles  dois  cobertos de barros  junto dos trigêmeos do Arthur e do enrico , só os olhos que estavam sem se sujar.Sem contar que o Sam faz tudo o que os pequenos querem.

_Também vou ser assim com o meu neto ou neta.Disse o Nikolai ficando  com uma cara emburrada.

-Calma gente nosso bebê vai precisar da atenção de todos .|Disse o Vittorio sorrindo para o Nikolai.

_Gente nem aceito que depois de anos está casa vai ter  crianças novamente.Disse o Matteo sorrindo.

-Também queria um neto, mas já vi que vou morrer sem  realizar meu sonho.Disse o Lorenzo, fazendo uma cara triste sendo abraçado pelo Lorenzo de lado  e o Leo sorriu sem graça. 

Acordo de MafiasWhere stories live. Discover now