A fábrica abandonada//Cap.6

363 21 1
                                    

Assim que chego no local, me deparo com uma fábrica abandonada, eu sempre quis explorar uma, mas nunca tive oportunidade na minha realidade, SlenderMan parece saber muito sobre mim, afinal, como ele saberia que quero ir a uma fábrica dessas faz anos?
Ele sempre sabe onde me levar.

Neste pouco espaço de tempo, reparei o quão SlenderMan me faz sentir bem, ele é exatamente a pessoa que preciso ao meu lado, para o resto da minha vida, não me quero despedir dele tão cedo, mas não posso ficar aqui para sempre, tenho de voltar a ver minha mãe, meus irmãos, minha cachorra, a Leslie... Mas não me quero despedir de SlenderMan.

Para ser sincera esperava que SlenderMan me interrompesse o meu pensamento dizendo que tinha a solução sei que ele sabe o que estou pensando, mas nem sempre há uma solução...

-Sabe... Uma vez que você venha para essa realidade você não pode voltar a vir novamente, me desculpe não ter a solução para esse grande problema, me desculpe por fazer você não querer partir desta realidade,eu queria passar tempo com você e finalmente você foi para aquela floresta onde consegui te trazer para esse mundo, mas você precisa voltar a sua vida mais tarde ou mais cedo._-Não queria acreditar nas palavras dele.

Não foi um acidente eu ter vindo para esta realidade, assim que alguém entra naquela floresta ele tem o poder de trazer ou não aquela pessoa para esta realidade...
Claro que ele não teve culpa de eu ter me apegado a ele, mas eu estava furiosa demais e tinha que colocar a culpa em alguém sem ser em mim.

-Porque você fez isso?_-Digo tentando forçar as lágrimas a não caírem.
-Eu tinha que ver você, eu sempre quiz estar ao seu lado, eu via você jogar o meu jogo e me apeguei a você, eu tinha de te trazer aqui nem que fosse por um dia da minha vida.
-Eu também... Mas as consequências desse seu ato me fez eu ter que fazer uma escolha...
-Mas você não tem que a fazer... Não agora, podemos aproveitar o tempo que estamos juntos? Antes que você comece a realmente sentir falta de sua vida lá.

Aquelas palavras me machucaram mais que facas então eu me senti na calçada da fábrica e SlenderMan se senta ao meu lado.
Eu não estava aguentando conter aqueles sentimentos, eu estava precisando de desabar, então pouso minha cara no braço de SlenderMan e começo a chorar, chorar como uma criança de 7 anos por seus pais não lhe comprarem um brinquedo, SlenderMan me reconforta fazendo carinho em meu cabelo.

-Eu quero ficar com você._-Digo com minha voz de choro.
-Você não sabe o que quer, logo logo você vai sentir saudades de casa e vai me deixar, eu sei que vai, não sou sua prioridade.
-Porque você não me vai visitar?
-Por mais que possa sair dessa realidade para ir para a sua não posso sair da floresta que você entrou.
-Eu vou ter á floresta para ver você!
-È muito perigoso, há outras criaturas de diferentes realidades, provavelmente seus amigos já foram levados por algum deles, você teve sorte de você ser o meu objetivo, pois se não as outras "criaturas" teriam levado você para outras realidades e digo que eles não são nem um pouco amigáveis, a minha realidade deve a única em que todos são empáticos e bondosos, mas as outras podem até devoram humanos.
-Tem de haver alguma forma!
-Eu não quero que você entre naquela floresta apenas para me ver!_-Diz SlenderMan já ficando sem paciência.
-Você é muito mais forte que as outras criaturas. _-Para ser sincera nem sabia o que estava dizendo, apenas queria me convencer que havia alguma maneira de conseguir visitar SlenderMan .
-O que acontece se você sair da floresta?
-Não sei nunca tentei, mas meu pai dizia para nunca atravessa-la.
-Talvez para não causar medo nos humanos?
-Talvez, mas seria perigoso demais para sair da floresta verificar o porquê de não poder sair da floresta.
-Mas-
-Por favor aceite seu destino. _-Diz SlenderMan me interrompendo.
-Então se eu ter que voltar á minha realidade, que seja daqui a algum tempo._-Digo já limpando as lágrimas com uma voz confiante.
-Claro, minha pequena._-Então SlenderMan expressa um sorriso no rosto.
SlenderMan não tinha rosto mas ele conseguia o moldar, fazendo olhos, nariz e boca mas normalmente ele preferia não ter rosto, algo que só agora consegui reparar.
-Qual será a vista de cima da fábrica?_-Digo quebrando o silêncio
-Vamos descobrir.

Então SlenderMan me teletransporta mais uma vez, mas desta vez para o topo da fábrica, era realmente linda a paisagem, conseguia ver as árvores, um rio, uma pequena ponte de madeira coberta de plantas verdes, alguns animais e um bunker.
Eu adoro bunkers, sempre quiz ter uma em minha casa, acho fascinante como os bunkers são debaixo do chão, nunca soube para que serviam, mas eu achava muito lindo.

-Porque não vemos o que há lá dentro?_-Diz SlenderMan sabendo o que estava pensando, então ele me teletransporta.

O bunker era muito maior do que esperava, era lindo, tinha materiais de jardinagem e um quadro com uma foto do terreno onde o dono cultivava vista de cima, eu gostei muito.

-Que tal voltarmos para a Vila?_-Diz SlenderMan
-Aquela onde eu te encontrei?
-Sim eu moro lá talvez possamos descansar um pouco e amanhã decidimos o que faremos.
-Claro, estou a ficar sonolenta._-Digo com uma voz sonolenta.

Então SlenderMan estende a mão e eu pouso nela, como sempre claro, e então ele me teletransporta para aquela Vila, o primeiro local que eu toquei neste mundo.

O Meu SlenderManWhere stories live. Discover now