De volta á floresta// Cap. 10 e ultimo

292 21 9
                                    

Abri os olhos e lá estava eu, na floresta em que tudo aconteceu, SlenderMan está comigo, começamos a andar, desta vez eu enxergava  mais nitidamente a floresta, era madrugada e o sol estava nascendo, minha mãe me iria matar quando chegar a casa, mas não é isso que me preocupa agora, o pensamento de que este vai ser o último momento que estarei com SlenderMan esmaga meu coração em mil pedacinhos.

-Para, cadê os meus amigos? O que lhes vai acontecer?! _-Digo com uma voz de pânico me lembrando da existência de meus amigos.

SlenderMan para de repente ele parece em profunda concentração e então ele volta ao normal.

-Eles já estão de volta, consegui os colocar em suas casas, apaguei-lhes a memória do que lhes aconteceu na realidade em que eles tiveram, deve ter sido muito traumático para eles, mas você já não precisa se preocupar com eles._- Diz SlenderMan

Soltei um suspiro de alívio, pensei que eles poderiam estar mortos ou presos nas outras realidades, eu e SlenderMan continuamos a andar, a floresta era gigante e cada vez o sol se destacava mais, apalpo os meus bolsos vendo se tenho o meu celular comigo, ele estava lá no meu bolso esquerdo, então eu o agarro, e vejo as horas, são 8 horas da manha e tinha bastantes chamadas não atendidas da minha mãe, eu estava em sérios sarilhos.
Guardo o meu celular no bolso de volta e foco os meus pensamentos em SlenderMan, dava para notar a tristeza de SlenderMan, eu vou sentir a falta dele, já tive que lidar com a perda de alguém muito importantes para mim e agora tinha de voltar a passar por aquilo de novo.

Começo a avistar alcatrão então SlenderMan para.

-È aqui o nosso fim, sinto muito pequena._- Diz SlenderMan.

A voz dele é de choro, ele estava prestes a chorar, eu não sou a única que não quer o nosso fim, nós não deveríamos passar por isso... Então desta vez, sou eu a lhe dar um abraço e a reconfortar, sequei as lágrimas dele, eu até choraria junto com ele, mas gastei minhas lágrimas á algum tempo.

Eu não estava disposta a me despedir de jeito nenhum.

-Pode me dar um último abraço?_- Digo.

SlenderMan assim o faz e então eu agarro ele me jogo para fora da floresta junto com ele, eu não sei o que pode acontecer a SlenderMan, talvez ele desapareça para sempre, mas de qualquer forma nunca mais o iria ver, então qual seria a diferença se ele só deixar de existir, foi um ato um pouco egoísta na verdade, mas ainda havia a possibilidade de não lhe acontecer nada.

Assim eu caio no chão e me levanto junto com ele.

-Oque você fez?! _-Diz SlenderMan gritando.

Ele se sentia traído e eu compreendo isso.
Então uma luz envolve SlenderMan, eu estava com muito medo dele desaparecer mas para minha surpresa ele apenas se transformou para um humano normal.
Eu fiquei muito feliz e lhe dei um abraço, ele estava imóvel, acho que ele não esperava por isso, na verdade nenhum de nós esperava.
Ele era um garoto de olhos azuis cabelos pretos e mais alto que eu, na verdade ele sempre foi mais alto que eu SlenderMan era enorme, mas o tamanho dele agora estava "normal", ele é o garoto mais lindo que já vi em toda a minha vida.

-Agora você pode ficar comigo para sempre! _-Digo com lágrimas escorrendo no rosto, mas desta vez eram de alegria, ele expressa um enorme sorriso, acho que este é o meu final feliz.

-Confesso que estou muito mais feliz do que alguma vez fui_- Diz SlenderMan e então ele me beija, um beijo demorado e cheio de sentimento, ele é a pessoa que vou ficar ao lado para o resto da minha vida, e felizmente já não é impossível.

-Eu te amo!_- Digo com todo o meu coração.
-Também te amo, minha pequena._- Diz SlenderMan.

lágrimas escorrem em nossos rostos, eram lágrimas de alegria, a mais pura que alguma vez sentimos, ilumina-mos a vida um do outros, e essa luz nunca se vai desligar, nunca.

Agradeço por ter lido está história, acredito que voltarei a escrever esta história no momento certo, espero que tenham gostado dessa história com SlenderMan, foi feita com muita dedicação e carinho.

O Meu SlenderManWhere stories live. Discover now