A praia//Cap.8

254 16 1
                                    

Assim que sou teletransportada sinto o cheiro de areia, adorava aquele cheiro, eu estava na praia, estava de noite, eu adoro praias de noite, nunca está ninguém lá, a água fica quente e a vibe é simplesmente inexplicável, só fui á praia de noite uma vez no, verão na casa de férias da minha tia, na casa estava a minha tia, a minha mãe, a minha prima e um amigo da minha tia, ele devia estar nos seus 40 anos mas comportava se como se estivesse 15, ele era muito legal e descolado o contrário de qualquer adulto com mais de 36 anos. A casa era de frente á praia então de noite eu, a minha prima e o amigo da minha tia fomos á praia, foi incrível, colocamos música bem alta ficamos a andar na areia, a dançar e a cantar bem alto, tenho saudades desses tempos, mas provavelmente não voltaram a acontecer.

-Porque acha isso?_- Diz SlenderMan lendo meu pensamento.
-Eu quero ficar com você..._- Na verdade eu não sabia bem o que queria, mas as palavras saíram de minha parte emocional e não lógica.
-Nos já tivemos essa conversa, você sentirá falta de sua família e amigos e vai acabar por me abandonar, eu sei que vai.

Eu não disse nada, fiquei calada, ele provavelmente está certo e não vou mentir para ele, dói as palavras que saíram da boca dele mas ele está certo, ele não vai ser a minha prioridade por muito mais tempo.

-Quando eu voltar para a outra realidade, você irá continuar a me ver através do jogo?
-Não irá ser a mesma coisa... Mas sim eu vou. _-Diz ele com um tom convencional.

Eu me sento na areia, ele está fresca e confortável, sinto a brisa do mar, SlenderMan se encosta em mim e eu encosto de volta, sinto o sentimento de culpa invadir o meu coração, ele está certo, eu vou o abandonar algum dia, eu não me posso convencer do contrário estaria a mentir para mim mesma.

Estar encostada em SlenderMan me faz sentir um conforto tão grande no meu coração, ele me faz tão bem, ninguém me faz sentir assim, apenas ele, porque tem de ser tão difícil a escolha entre ele ou a minha vida toda na outra dimensão, não seria tão mau construir uma vida aqui, poderia fazer amigos mas não é a mesma coisa sem a minha família e minha cadela, aqui não poderei substituir eles por nada, para ser honesta não o pretendia fazer, a minha família nunca poderia ser substituída... Eu prefira morrer do que fazer a escolha de ficar com SlenderMan ou viver a minha vida normalmente, independentemente da minha escolha a minha vida não vai ser a mesma.

-Porque invés de você tentar construir uma vida aqui e substituir todos os seus amigos por que você não me substitui  em sua realidade? Tipo encontrar alguém que faça se sentir tão bem como eu faço. _-Disse com um tom triste, ele não queria ser substituído, mas por minha felicidade ele faria qualquer coisa...
-Assim como não substituiria minha família aqui, nunca substituiria você na minha realidade. Eu vivo longos 14 anos e nunca me apareceu alguém como você que me faz sentir assim tão bem...
-Talvez você nem tenha procurado.
-E eu não vou procurar, SlenderMan você tem que entender que você é especial, nunca senti nada assim por ninguém, e não vou sentir! Sem você não vai ser a mesma coisa, e você sabe disso._- Assim que digo isso SlenderMan me reconforta com um abraço.

Lágrimas escorrem em meu rosto como uma cachoeira, eu nunca chorei tanto por nada como eu choro por SlenderMan, ele é algo muito valioso para eu simplesmente perder.

-Não fique assim, não tarda você vai ter que voltar para sua realidade antes que você fique aqui permanentemente, então vamos aproveitar._- Diz Slenderman.

Nesse momento eu não acreditava no que ele dizia, para além de saber que terei que voltar para a minha vida normal nem terei tempo suficiente para ficar com SlenderMan, aquilo apenas me desesperou ainda mais.

-Porque não me contou antes?!_- Digo com raiva.
-Se eu tivesse dito você não iria aproveitar direito o tempo, o pensamento de ter o tempo limitado para ficar comigo iria preencher sua cabeça e você não iria prestar atenção ao agora._- Diz SlenderMan.

Mas eu não queria admitir que ele tinha razão, ele mais uma vez feriu o meu ego, então me afasto um pouco dele e me sento de novo na areia, SlenderMan ficou a olhar para mim durante algum tempo, acho q ele sabe que preciso tempo para mim, posso estar chateada mas queria que ele viesse ter comigo me pedir desculpas, o meu ego não permite eu simplesmente ir ter com ele dizendo que ele tem razão então eu espero ele vir ter comigo e assim ele fez.

-Podemos não perder tempo com coisas assim? Você sabe que tempo é coisa que a gente não tem. Vamos aproveitar esse tempo juntos e depois de você ir embora terá todo o tempo para ficar chateada comigo por isso, por favor, se levante a gente não tem muito tempo, ainda te quero levar para um último local, antes de você ir embora..._- Diz SlenderMan

Eu não tive coragem para dizer não, ele está certo, posso ter muito ego para admitir em voz alta, mas para dentro eu sei que ele está certo.

Antes mesmo de ele estender a mão para mim eu a estendo primeiro, isto se estava tornando repetitivo então decidi inovar e desta vez ele que pousa a sua mão na minha e assim e fecho os olhos e mais uma vez e uma das últimas sinto me ser teletransporta.

O Meu SlenderManWhere stories live. Discover now