O8.

472 52 8
                                    

Gisele decidiu que iria ensinar tudo sobre auto-defesa básica para Winter. E deu certo.

Elas ficaram quase o dia todo treinando, e como Gisele não pega leve com ninguém, Winter aprendeu quase tudo em apenas um dia, as aulas de dança que a loira tinha com seus amigos serviu muito bem para a flexibilidade e rapidez que ela precisava nos passos de luta. A única coisa que ela precisa é força.

- Parece que suas habilidades na dança serviram muito bem para esse treino, você mandou muito bem para uma iniciante. Só precisa de mais força e fôlego.

- Mais fôlego?! Eu fiquei mais de 12 horas treinando, já é de noite! - Winter diz, deitando no chão gelado.

- Você só teve mais fôlego por causa do ar condicionado, mas se não fosse por isso, você estaria mais cansada do que já está.

- Como eu aguentei isso..?

- Aguentando, agora vamos. Vou fazer algo para você comer.

Minjeong seguiu a amiga até os fundos da loja, encontrando apenas uma escada, que dava até uma porta. Elas subiram as escadas e Aeri abriu a porta, depois de colocar a senha e a impressão digital.

A casa por dentro parecia mais uma mansão. Os móveis e a decoração lembrava muito não só o senso de moda de Gisele, mas também lembrava um pouco as casas tradicionais chinesas. A mistura entre o antigo e o moderno se encaixou muito bem.

- Bem vinda ao meu humilde apartamento. Por favor, não suje nada, limpei isso tudo hoje! - Gisele diz, indo até o enorme sofá cheio de almofadas e se jogando nele.

- Apartamento?! Você está maluca ou cega, só pode! - Winter quase grita - Isso aqui é maior do que a sua casa!!

- Não tenho culpa se não tenho dinheiro suficiente naquele mundo para comprar uma casa maior! - Gisele boceja, e logo continua - Aquela casa é muito pequena para um casal. Ainda mais quando se tem um namorado apaixonado por natureza e arte! E ainda tem o fato de que eu também sou apaixonada por moda, cozinha, música e principalmente, decoração e limpeza.

- Realmente, são muitas coisas que vocês precisam para uma casa daquelas... - Winter diz, chocada com o tamanho do apartamento. - Quantos andares esse lugar tem? - Winter vê que havia uma escada branca luxuosa com fitas de led embaixo de cada degrau, dando um ar de riqueza.

- Relaxa, tirando esse, só tem mais dois. - Winter fica boquiaberta com o que sua amiga acabou de falar, e quase vai até a outra para dar um tapa, mas se controla.

- Você é maluca?! Três andares e ainda diz que é um apartamento? - Winter coloca as mãos na cintura, a careta em seu rosto mostra claramente o estado de choque em que estava.

- Não se preocupe, os andares de cima são para outras coisas, um é para o meu escritório, e outro é para o apartamento da minha prima. - A ruiva se espreguiça, com muita preguiça de mostrar a casa para a outra. - O seu quarto é na terceira porta do corredor, tem banheiro e suíte, não se preocupe.

- Ah, obrigada Aeri..

- Você sabe que se agradecer mais uma vez, irei te bater. - A ruiva dá um olhar mortal para a loira, que apenas assenti e sai correndo até o quarto.

[...]

Winter acordou depois de um tempo, e percebe que ela não estava mais no quarto do apartamento de Aeri no mundo de Kwangya. Ela estava no quarto da sua própria casa, de volta ao seu mundo.

Ao perceber isso, a garota entrou em desespero, não sabia o que fazer, muito menos não sabia o que aconteceu com Karina. Winter não vê sua amada desde a hora em que ela saiu daquele estabelecimento. Ela se perguntou o dia inteiro se a outra estava bem, mas não havia nenhuma notícia dela, Aeri não havia falado nada sobre Karina.

Pensando em como ela voltou para o mundo humano, Winter imediatamente pegou seu celular para ligar para sua amiga.

Ninguém atendeu.

Ela ligou mais uma vez para o mesmo número, mas apenas caía na caixa postal. A única opção que ela teve foi ligar para o namorado dela, que por sua vez, atendeu.

- Ah, esse número é da Winter, certo? - Assim que o homem atendeu, perguntou com pressa - Aeri está na sua casa, né?

- Na verdade, eu queria saber se ela estava aí... - Winter diz, apreensiva.

- Céus! Onde ela poderia estar?! Ela sumiu desde a noite passada! - O homem estava em puro desespero do outro lado da linha.

- Ela te disse alguma coisa sobre sair de casa? Talvez ela possa ter ido para a casa de NingNing. - Winter tenta manter a calma, mesmo sabendo onde provavelmente ela está.

- Eu não sei o número dessa Ning! E o pior, ela deixou o celular aqui, totalmente descarregado... Ela nunca deixa o celular, ainda mais descarregado! Alguma coisa aconteceu com ela!! - O namorado da ruiva diz, os cabelos longos dele colavam em seu rosto, de tantas lágrimas e suor que havia.

- Eu irei ligar para algumas amigas dela e verei se ela está por lá, ok? - O homem assenti, falando mais algumas coisas sobre o último momento em que viu a namorada e logo desligaram a chamada.

Winter ficou um tempo pensando se realmente perderia tempo fazendo isso, sabendo que ela estava em Kwangya. Mas decidiu ligar mesmo assim.

- NingNing, Aeri está em sua casa? - Winter pergunta, como se não quisesse nada além de ir até a casa da outra.

- Ela está dormindo agora, quer vim? - NingNing pergunta, sua voz estava com um tom mais suave já que a ruiva ao seu lado tinha o sono mais leve.

- Estou chegando, o namorado dela estava desesperado por ela ter saído sem o celular e não ter avisado. - NingNing começa a rir.

- Esse cara é muito preocupado com ela, tenho certeza de que é ela quem come ele a noite! - Winter também ri com o comentário da outra.

- Mas eu estou indo aí pois eu também preciso falar algo com Aeri, sobre o nosso trabalho, sabe? É uma ótima notícia e preciso dizer a ela pessoalmente. - Winter não mentiu, apenas não disse o terceiro motivo.

- Certo, certo! Estarei te esperando, até daqui a pouco! - Winter desliga a chamada e vai se arrumando rapidamente.

_______________________________

Acho que esse foi o capítulo mais curto que já fiz, mas relaxa, foi de propósito😬

Finalmente tô mais velho, fazendo 4215 anos de pura gostosura😩💕

E mais uma vez, eu me viciei nos gostosos dos jogos da Genius inc. Nunca deixarei de ser cachorrinho dos gostosões de blood moon calling, principalmente do Alloysius e do Cassius.

Só quero deixar bem claro aqui que eu não ligo se meus comentários nessa fanfic não tem nada haver com a fanfic em si, mas só digo uma coisa..

Próximo capítulo começa a porradaria, e provavelmente colocarei um extra sobre nossa querida e misteriosa vida de Karina. (Não confie em minhas palavras, as vezes eu invento mais coisa pra botar nessa fic de última hora só pra ficar algo mais dramático e intenso)

Dream - WinrinaWhere stories live. Discover now