☕7

1.8K 295 15
                                    

Jungkook deixou Jimin na cama e correu para preparar alguma coisa antes que o calor começasse a aumentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook deixou Jimin na cama e correu para preparar alguma coisa antes que o calor começasse a aumentar. Enquanto isso Jimin já choramingava baixinho, mas apenas de minutos em minutos.

Sentindo um enorme desconforto em suas partes íntimas. Sentia lá no fundo de seu peito a necessidade de chamar por Jungkook. Indicando que não só ele havia se apaixonado, mas seus animais também.

Por um momento todos os sintomas pararam. Deixando apenas a sensação de relaxamento, mas foi somente ver o alfa passar pela porta carregando a comida que algo dentro de si despertou e se mostrou.

— Jimin..... — Jungkook ofegou, se sentindo tonto com o odor tão forte de repete. No mesmo momento foi empurrado na cama.

— shii.... — colocou o dedo sobre os lábios finos, fazendo o calar a boca enquanto subia sobre seu colo sem ao menos lhe dar tempo de pensar.

Por sorte a comida ainda conseguiu chegar inteira na mesa de canto. Mas quem não conseguiu chegar bem foi Jungkook. Que antes de chegar ao seu destino havia parado entre os braços da raposa. Que lhe olhava como se fosse uma deliciosa presa entregue facilmente em um prato de ouro.

Os olhos estavam nublados e brilhavam, as unhas estavam mais pontudas e a calda balançava pra lá e pra seduzente.

— coelhinho.... — gemeu, sentindo-se escorrer e manchar suas roupas. Ele lambeu sei pescoço, rasgou sua camisa e arrancou a calça de seu corpo com pressa, fazendo o mesmo consigo mesmo em seguida — tão grande.

Jimin salivou vendo o membro ereto e gotejante por si. Então ele não pensou em mais nada sem ser cair de boca no pênis, colocando todo em sua boca em movimento rápidos.

Jungkook rosnou, agarrou seus cabelos e lhe puxou pra cima. Naquele momento os olhos verdes brilharam de uma forma como nunca antes. O cheiro do alfa se expandiu como fogo em gasolina.

Ele jogou o ômega contra a cama e subiu em cima dele, entrando entre as coxas, tocando a entrada molhada e penetrando seus dedos nele sem pena.

Jimin gritou por ser de repente, e gritou novamente quando seu pau foi sugado inteiro dentro da boca do alfa. Que lhe chupava como um profissional.

— a-ah, J-jun.... E-enfia....

O lúpus passou sua língua pela entrada uma última vez antes de se ajeitar e se posicionar na entrada da raposa.

Esfregou seu pau ali, e então se enfiou de uma única vez. Jimin gemeu alto, agarrando suas costas e cravando suas unhas ali sem pena. E contrário de dor ele sentiu somente um enorme prazer que lhe fez revirar os olhos enquanto sua entrada latejava envolvendo o pau de Jungkook.

— enfiei gostosinho? Raposa safada! — acertou sua coxa e Jimin tremeu, entrelaçando suas pernas na cintura do moreno.

— a-chei f-fraco — um sorriso bordou seus lábios enquanto dizia aquilo.

Jungkook ficou sério com a provocação e não teve pena de lhe estocar com tanta força a ponto da cama bater contra a parede sem pena. As lágrimas desceram pelas bochechas gordas da raposa e Jungkook agarrou seu rosto com certa força, sorrindo enquanto ainda o fodia com força.

— ainda está fraco? — Jimin não conseguiu responder, e muito menos assimilar quando suas pernas foram colocadas em cima de seu ombro.

Os minutos seguintes foi um enorme embaraçado de cordas, e eles se envolviam deliciosamente neles. E só descansaram quando o número de orgasmos já não era nem um, dois ou três.

E isso durou o resto do dia.

❁ཻུ۪۪⸙𝐃𝐞 𝐂𝐚𝐟𝐞́ 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐚𝐟𝐞́ - 𝒋𝒋𝒌+𝒋𝒎°₊ੈ♡‧₊Onde histórias criam vida. Descubra agora