15. O Fazendeiro

284 47 105
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Jimin e Jungkook foram para casa e ambos começaram algo que vamos descobrir onde as coisas vão dar agorinha...
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jungkook começa a colocar um longo rastro de beijos molhados ao longo do pescoço de Jimin, então vai para sua mandíbula, e agora está a milímetros de distância dos lábios do mais velho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook começa a colocar um longo rastro de beijos molhados ao longo do pescoço de Jimin, então vai para sua mandíbula, e agora está a milímetros de distância dos lábios do mais velho.

Jimin quer tanto prová-lo, que sua mente desliga completamente e ele se inclina mais, o hálito quente de Jungkook se misturando com o dele. Ele não consegue pensar, não quando um par de olhos escuros estão semicerrados, olhando para os dele, depois para os lábios, novamente para os olhos, lambendo os próprios lábios e obviamente pensando a mesma coisa.

"Eu vou fazer o que tu me deixar fazer..."  As palavras de Jungkook ecoando em sua mente, mas o som repentino do seu telefone tocando, faz os dois pularem e se afastarem por instinto.

É Seokjin, o chefe de Jimin, e só então Jimin percebe que está atrasado para seu vlog, e Jin provavelmente está ligando para repreendê-lo.

— Merda Jungkookie, já são 00:40, estou tão atrasado. Meu chefe vai me matar. — Ele se apressa, pega o primeiro par de calças de moletom que vê em sua mala, as coloca e começa a posicionar seu laptop sobre a mesa. — Bem, este vai ser um vlog difícil. — Ele diz enquanto tenta de alguma maneira esconder o pau totalmente duro em sua calça de moletom.

Jungkook apenas ri.

— Sim, minha volta para casa não será menos difícil. — Ele fala apontando para sua ereção completa.

— Aproveite a estrada esburacada. — Jimin brinca e eles riem.

Jungkook vai até a porta, e Jimin o segue para trancá-la, mas logo antes de Jungkook sair do trailer, ele se vira e encontra o rosto de Jimin bem na frente dele. Ele (JK) parece querer dizer alguma coisa, mas quando abre a boca nada sai.

— O que? — Jimin pergunta baixinho.

— Eu esqueci... — Jungkook está obviamente atordoado com a proximidade deles, e não consegue se concentrar em nada, exceto nos lábios tentadores do mais velho.

Jimin se aproxima e beija a bochecha do mais novo, mas ele está tão perto dos lábios de Jungkook que pode sentir o fogo queimando dentro dele.

Jungkook vira a cabeça e quando tenta beijar a bochecha de Jimin, seus lábios roçam levemente o canto dos lábios dele, fazendo-o estremecer porque é algo que ele sabe que não deve fazer. Jimin se afasta, dando um pequeno passo para trás, mas Jungkook dá um passo em direção a ele. Jimin congela, sem saber o que esperar ou fazer. Jungkook levanta o polegar e acaricia os lábios do mais velho, separando-os lentamente. Jimin sente seus lábios ficarem secos, então tenta lambê-los, mas sua língua passa pelo polegar de Jungkook também.

Jungkook faz um som de assobio, mas ainda não remove o polegar.

— Cê tem os lábios mais bonitos hyung... — Ele sussurra, e Jimin derrete, sentindo-se tão quente e excitado que não ficaria surpreso se tivesse um sangramento no nariz apenas pelo olhar profundo de Jungkook.

Romance De Verão | 2 Livros Em 1 - JikookWhere stories live. Discover now