ATO II - Capitulo 19 - Por sua conta e risco

91 13 4
                                    

ATO II - Capitulo 19 - Por sua conta e risco

Suuch


- Como desfaz esse feitiço? - Ainda seguro Sollar pelo colarinho. Não sei como posso descobrir tudo isso sozinho por isso eu tenho que intimidar ele.

- Água! É só jogar na cara delas. - Ele responde com medo, mas depois eu me viro com ele, preciso soltar Pear, e achar Seven, ele não pode ficar com essa garota, é preciso matá-la!

Ela pode estar usando ele, todo o tempo, as coisas estranhas que ele está fazendo pode ser feitiço, ele é filho de um Magna, de repente ele sonha com ela, ela aparece assim e já aceita ficar com ele? É muito estranho! Só eu penso assim? Preciso encontrá-los!

- Onde você vai? Ei, Suuch?! Você é um caçador? - Ouço Sollar atrás de mim tagarelando e seguindo meus passos. - Eu sabia! Nunca vi um, nunca conheci alguém que tivesse conhecido um caçador!

Paro de andar e me viro, indo até a frente dele, que dá um passo para trás com medo.

- Você não conheceu porque estão todos mortos para contar a história, e se você continuar me atormentando, você também estará. - Me viro novamente continuando a andar.

- Mas parece maneiro! Tipo, eu sempre quis conhecer um, ser amigo de um! O Seven também é? Ele é muito legal, com certeza ele é!

Ai, eu não aguento, tenho que revirar os olhos e começo a andar mais rápido, seguindo até o banheiro que deixei Pear, pego a chave abrindo a porta, devagar vou abrindo.

- Ahhhhhh!!! - Ouço a voz de Pear, e ela vindo correndo, fecho a porta e ela se bate, acho que Pear até chegou a cair no chão, abro de novo colocando a cabeça pra dentro e vejo ela no chão, ainda amarrada.

- O que você está fazendo? - Olho ao redor, está tudo bagunçado, uma zona o lugar.

- Você me trancou aqui, eu preciso ver o...

- Nossa! - Sollar entra no banheiro olhando ao redor.

- Sollar! - Pear tenta se levantar e tenta se arrumar, mas como ela está presa o máximo que consegue é balançar a cabeça para arrumar os cabelos.

- Vem, vamos lavar seu rosto, pra você ficar melhor pra ele, pedi pra ele vir pra cá, assim ficam mais a vontade. - Puxo ela pela cintura, que queria ficar olhando para Sollar. Abro a torneira e jogo água no rosto dela. - Como você gosta que as meninas fiquem assim? Em vez de gostar de verdade de você? - Olho para Sollar, que balança os ombros.

- É instinto, cara. Quando vejo, já usei.

- Já usou o quê? Por que eu estou amarrada? - Pear olha em volta e depois para si. - Suuch, o quê você estava fazendo?

- Boa sorte para explicar a ela e ficar vivo! - Vou até Sollar, dou dois tapinhas nas costas dele.

- N-não espere! Eu não faço mal aos humanos! Nunca fiz! As meninas que morreram não foi minha culpa! Eu juro, por favor, não me mate!

- O que está acontecendo? - A voz de Pear soa como um comando para dizer o que ela não está entendendo, olho para ela, que ainda está amarrada, - Será que dá pra me desamarrar?

- Ele é um vampiro, mas não o mate, Pear. - Vejo ela abrir os olhos e depois estreitar, olhando com raiva para Sollar.

- Ela é uma caçadora? Cara! Sério isso? Eu conheço três caçadores! Nossa, isso é muito "da hora"!

Deixo os dois no banheiro, eles que se virem, não estou com paciência para explicar, só preciso encontrar Seven, sei que não temos uma missão de matar uma bruxa, mas aposto que meu tio ficaria feliz, se eu matasse Tabitha e sua família. Afinal, ela está usando seu filho! Seven idiota, acredita mesmo que ela esta gostando dele! Ela deve estar fazendo muito mal a ele, preciso muito encontrar ele! Ando até o estacionamento, mas o carro não está lá, acho que Seven pegou novamente o carro, como ele pega minha chave sem eu ver? Agora terei que ir a pé, como está tarde, todo mundo já saiu da escola, ele deve ter ido sair com Tabitha. Mas onde será que eles foram? Não acredito que terei que ir a pé encontrá-los!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 20, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Venatio - Leitura Unificada - Seven & SuuchWhere stories live. Discover now