Capítulo 35 - Não sejam sedentária crianças

196 29 0
                                    


Meredith~

Ela se levantou e jogou a gaze no lixo,suspirei e mordi o lábio inferior,ela volta já vestida pra dormir e sentou ao meu lado.

Addison: Melhor você ir dormir.
Meredith: Não vou conseguir dormir tão cedo,confie em mim. -ela suspirou e deitou e mandou eu fazer o mesmo,fiz e ficamos a centímetros de distância,seus olhos encarando os meus estavam deixando minha respiração desregulada-
Addison: Se você ficar quieta pode ficar por aqui.

Ela se virou para o outro lado,coloquei uma mão sobre sua costa e acareciei de leve por ali,ela não disse nem fez nada. No dia seguinte acordo a umas 7 da manhã, Addison já não estava ali,me levanto faço minha higiene pessoal e saio para ir comer.

Cristina: Hey. Oq foi isso na sua testa?
Meredith: Uma garrafa voou na minha cara basicamente.
Cristina: Aquela briga foi tão idiota,tudo por causa de uma garota,fala sério imagina se humilhar a esse nível. -nos sentamos na mesa e pegamos comida- Eu nunca faria isso.
Meredith: Muito menos eu. -vi Jack de longe e acenei pra ele com um pequeno sorriso no rosto-
Cristina: Hum,sei.

Tomamos café e fomos pra nossas atividades de aulas,teve várias,mas não prestei atenção em nenhuma,havia passado dos meio dia e estava eu e Andy andando pelo clube,ela segura minha mão e continuamos a andar,eu sabia oq ela sente por mim,mas eu não consigo dar um fora nela,me dói demais pensar nisso,ela se despediu e foi sair com Maya,pude me sentar e respirar,ali era basicamente um morro e tive que subir com a Andy sem nenhuma parada,eu sou sedentária demais,eu tinha desaprendido a respirar,meu coração eu sentia ele na minha garganta,não é uma sensação boa.

Callie: Meredith,você tá bem? -tentei responder mas não consegui,ela de alguma forma que não me lembro bem,foi rápido me ajudou a recuperar a respiração e me deu água- Meredith?
Meredith: Tá tudo bem é só que esse morro pra pessoas sedentárias que nem eu não é muito bom não.
Callie: Vai, descansa um pouco e melhor pra você.

ChangeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora