Capítulo 36 - Carta

180 25 0
                                    

Meredith~

...

Meredith: Tô bem,Cristina. -ela me encara- É sério pode ir.
Cristina: Qualquer coisa me chama. -ela dá um beijo em minha bochecha e sai,deito no colchão e fico olhando pro teto, escuto a porta abrir mas apenas ignoro pode ser apenas Cristina esquecendo algo,sinto uma proximidade de mim e vi aqueles olhos- Addie... -foi tudo que conheci dizer minha voz morreu depois dali-
Addison: Você tá bem? -assenti com a cabeça,ela sentou no colchão e colocou minha cabeça em seu colo e afagou meus cabelos- Você não pode passar do seus limites gatinha.

Encarei seus olhos,não consegui dizer nada,apenas dei um sorriso de tanto e fiquei aproveitando o momento,tanto que adormeci ali mesmo em seu colo. Acordei horas mais tarde com um cobertor cobrindo meu corpo e um bilhete de Addison.

Sua mãe mandou você tomar remédio,deixei na pia do banheiro pra você,descanse por hoje loira,o dia já está acabando não será tão difícil.

Sorri que nem uma boba lendo aquilo, ela se importando comigo era algo tão fofo,fui ao banheiro tomei o remédio e um banho gelado,fiquei o resto da tarde assistindo série.

Addison: Tá se sentindo melhor?
Meredith: Sim,obrigada pelo remédio.

Ela deu um leve sorriso,me aproximei dela e a abracei,pude sentir seu perfume,que céus eu desmaiaria ali mesmo em céus braços,nós separamos do abraço e os olhos dela me fitavam,sentia meu coração a mil,segurei sua cintura,fazia tempos que eu não me sentia assim por ninguém, bom é uma sensação melhor do q as que já tive antes.

Meredith: Ruiva eu...

ChangeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora