Capítulo 67 - Massacre de Formatura - Penúltimo

145 16 1
                                    

Yes baby,a desgraça começou

Addison~

Teddy: A fila em ordem já tá pronta a gente primeiro,tudo certo né.
Addison: É,só esperar a Bailey começar a agora.

É assim foi, começou, primeiro entrou eu e Teddy,depois os formandos claro,teve todo dircusso da Bailey para eles,havia passado um vídeo com toda a história deles e agora estava na vez da Teddy falar.

Teddy: Olha,eu lembro lá quando vocês eram todos uns toquinhos e eu fui da aula pra vocês pela primeira vez,todo mundo dizia,que vocês,era a melhor turma,os professores podem confirmar, vocês são os melhores,a primeira aula eu me apaixonei por vocês, vocês são algo importante da minha história que queria poder levar pra sempre. -alguem gritou no fundo "a Cristina você vai levar" e rimos- Só ela,o meu amor,todos vocês são mas ela tem atenção especial,vou estar sempre que possível por perto pra dar um puxão de orelha em vocês.

Elas já estava em lágrimas largou o microfone e as limpou,Cristina e Alex se levantaram e foram até ela Cristina a entregou um buquê de flores e Alex e uma foto da turma com ela,ela abraçou eles,teve uma foto claro e bom foi minha vez.

Addison: Olha eu não conheço vocês a tanto tempo quanto a Teddy ou a Bailey mas eu posso dizer que eu amo vocês incondicionalmente da mesma forma, faz dois anos e meio que dou aula pra maioria de vocês, vocês são abusados,incrivimente irritantes, mas quem conhece vocês não conhece não se apaixonar e uma energia tão contagiante, vocês literalmente me fizeram ir em festas de vocês e beberem com vocês, vocês são e sempre vão ser os melhores que já tive. Obrigada por tudo,quero benefícios aí futuros médicos,bombeiros...

Algumas risadas,limpei as lágrimas e veio Meredith e Andy, Meredith e o buquê e Andy e a foto,foi a mesma coisa do que no da Teddy, bailey fez mas um pequeno discurso e foi entregar os diplomas assim que todos os diplomas foram entregues,vi uma bala atravessar Bailey,todos tentando correndo ou se abaixando,eu não conseguia me mexer,na minha cabeça tudo aquilo foi em camera lenta,senti uma mão me puxando pro chão era Teddy que mesmo com um tiro no braço estava ali me ajudando e ficamos deitadas.

ChangeWhere stories live. Discover now