Surpresa

3.3K 168 6
                                    

Vicente me deixou em casa e foi resolver algumas coisas do trabalho. Aproveitei a tarde para analisar os documentos que Rebeca me enviou, a empresa é maior do que imaginava. Ele e dois sócios, Jean e Anne, lançaram um aplicativo de música que virou febre no Estados Unidos mas que ainda é novidade por aqui e o responsável pelo marketing lá é um profissional premiado e muito experiente, nem acredito que vou ter a oportunidade de trabalhar com ele!

Faço algumas anotações a respeito do que vou descobrindo e algumas ideias que podem ser usadas, já é quase noite e estou pronta para tomar um banho e descansar quando meu telefone toca, é Nicole minha ex-secretária.

- Oi Emily! É a Nicole, tudo bem? - ela diz quando atendo o telefone.

- Oi Nic, tudo e você?

- Comigo não muito bem, fui demitida - ela diz com a voz triste.

- Sinto muito, mas porque foi demitida? - Nicole é uma excelente profissional, não conseguia pensar em um motivo para a demissão.

- O novo gerente de marketing não foi muito com a minha cara, mas enfim, queria te pedir um favor.

- Claro, em que posso ajudar?

- Como vou ter que procurar emprego seria ótimo ter uma carta de recomendação. Poderia fazer isso por mim?

- Pode deixar, vou fazer hoje mesmo - digo quando tive uma ideia - na verdade, tenho uma ideia melhor.

- O que? - Nicole pergunta confusa.

- Eu vou iniciar em uma empresa nova semana que vem e precisarei de uma secretária, te interessa voltar trabalhar comigo?

- Meu Deus Emily, isso seria perfeito!

- Ótimo, vou conversar com a responsável pela contratação e passo seu contato para ela.

- Ok, muito obrigada mesmo!

- Não precisa agradecer, você é uma excelente profissional e será ótimo ter alguém conhecida ao meu lado. Agora preciso desligar, a gente se fala em breve!

- Tudo bem, até breve Emily!

Desligo o telefone e logo em seguida ligo para Rebeca e peço que cuide da contratação de Nicole. Ela me garante que tudo estará feito até a próxima semana.

Os dias seguintes passam rapidamente, enquanto não começo a trabalhar com a minha equipe na sede da empresa vou adiantando alguns planejamentos em home office e me inteirando desse universo de startups e tecnologia.

Além do trabalho me ocupo com o meu relacionamento às escondidas com Vicente, eu me sinto com uma adolescente vivendo o seu primeiro amor proibido. Vicente ainda está morando a gente enquanto não finaliza a reforma do seu apartamento, então sempre que estamos sozinhos em casa aproveitamos para trocar carinhos e nos conhecermos um pouco melhor.

Quando Melissa esta conosco nos contentamos com olhares e sorrisos discretos um para o outro, pode ser besteira da minha cabeça mas contar para outras pessoas sobre o nosso relacionamento, incluindo a minha amiga, me da a sensação de que vou acordar de um sonho lindo e que tudo vai ser uma grande piada do universo com a minha cara!

Vicente tem sido muito paciente com o fato de não termos relações sexuais ainda e isso tem me deixado um pouco aflita na verdade, eu o desejo mas sempre que estamos avançando nos beijos e carícias a cena da amante do meu ex me dizendo que não conseguia dar prazer a ele surge como um flash e eu acabo travando.

Hoje é mais de um desses dias que estaremos sozinhos, Melissa avisou que vai passar a noite com Luca e eu aproveitei para surpreender Vicente quando ele chegar do trabalho. Tomo um banho demorado, passo o perfume que ele me disse que gosta e coloco uma lingerie nova que comprei, por cima visto um robe de seda preto e sandálias de salto.

O Irmão da Minha Melhor Amiga Where stories live. Discover now