Maldito plano (Josh)

2.4K 119 1
                                    

JOSH

Voltei para o bar que estava antes de ir encontrar com a Emily, somente umas boas doses de whisky vão conseguir aplacar a raiva que eu sinto, passo a mão no corte no canto da boca onde aquele idiota me socou.

Quando Emily me mandou uma mensagem dizendo que estava indo buscar suas coisas no nosso apartamento eu comecei a pensar no que poderia dizer para convence-la a ficar, mas no final acabei a afastando de mim ainda mais. Tinha que dar um jeito nisso, não posso ter aguentado aquela sonsa por 5 anos para um cara qualquer ficar com o que é meu...

No dia que conheci a Emily pensei que ela seria apenas uma caloura gostosa que eu me divertiria algumas noites e não veria mais, mas quando ela me disse o seu sobrenome, Foster, resolvi mudar os planos com ela. Com uma pesquisa rápida descobri que Emily é filha única de um grande fazendeiro e como minha família está envolvida também com o agronegócio sei como pode ser lucrativo. Emily é brigada com o pai mas isso não muda o fato dela ser sua única herdeira, com seu pouco interesse pelos negócios da família e eu como seu marido ficaria como responsável. Isso seria como ganhar na loteria!

Tentei bancar o namorado perfeito, a incentivando nos estudos e no trabalho, o que para mim era ótimo, quanto mais ocupada ela estivesse mais eu poderia fazer o que quiser sem que ela percebesse. Ela é de fato gostosa mas muito boazinha e eu tenho uma queda por mulheres más, mulheres tipo a maldita Vanessa.

Desde o seu primeiro dia de trabalho decidi que precisava ter aquela diaba na minha cama e ela parecia bem satisfeita em fazer seu papel de amante em troca de alguns mimos. Estava tudo perfeito até que Emily nos descobriu!
Logo em seguida tentei terminar tudo com ela, tinha que provar para minha noiva que estava arrependido e que aquele erro não se repetiria mais, pelo menos seria mais cuidadoso nas próximas vezes.

Mas ai Vanessa disse que está grávida e me ameaçou que se não assumisse ela e o maldito filho, que provavelmente nem é meu, ela divulgaria provas de que estou desviando dinheiro da empresa. Meu pai é o principal acionista e ficaria furioso se descobrir que estou roubando dele, não posso correr o risco de perder minhas regalias. Essa é outra coisa que preciso dar um jeito também!

Bebo mais uma dose de whisky e percebo que bebida nenhuma vai resolver meu problema hoje, então vejo uma bela ruiva me encarando do outro lado do bar e resolvo ir até ela...

- Deveria ser um crime uma mulher tão linda estar sozinha assim - digo ao sentar ao seu lado.

- Então porque não me faz companhia?

- Será um prazer! Posso saber seu nome?

- Me chamo Jessica.

O Irmão da Minha Melhor Amiga Donde viven las historias. Descúbrelo ahora