Isabelle......

766 30 1
                                    

É quinta a noite e clary cabou seu turno no hospital onde é enfermeira a 3 anos. Eram por volta das 19:00, clary pega sua moto e sai em direção ao seu apartamento que mora a um ano com seu irmão Simom. Clary chega em seu apartamento e sobe as escadas, quando abre a porta vê simom sentado no sofá mexendo no telefone, o irmão estava todo arrumado, foi então que clary lembrou que iriam a uma festa.

- Você tem 30 minutos - diz Simon jogando uma almofada em clary.

- Vou precisar de um pouco mais que isso- diz clary jogando a almofada de volta.

- NÃO DEMORA - grita Simon quando clary já estava entrando em quarto.

30 minutos depois clary sai arrumada do quarto e Simon a olha de cima a baixo.

- Você estalá horrorosa e atrasada, agora vamos ?

- Você também está incrível todo de preto, vai para onde ? Velório? - clary diz com a maior ironia possível.

- Cala a boca. -diz Simon e dão risadas.

- Vamos na minha moto, por que sei que você vai ser o bêbado da noite.- clary diz pegando a chave no balcão.

- Tudo bem , agora vem. - diz simon puxando clary. - Estamos atrasados.

---

Isabelle estava no banheiro de uma boate, Anna, amiga de izzy, havia a arrastado para festa de Maia, uma conhecida dela já que izzy estava presa em seu paramento desde de sua briga com Clary.

Clary e izzy estavam ficando a um pouco mais de um ano, se conheceram no hospital onde clary trabalha como infermeira.Izzy se apaixonou imediatamente por clary, depois de semanas insistindo clary finalmente aceitou sair com izzy e depois disso elas nunca mais se afastaram, mas tinha um problema, clary não queria nada sério, não queria assumir ninguém, izzy ao menos conhecia sua família.

Ontem a noite izzy teve um briga com clary justamente por clary não querer assumir a morena, izzy não iria ceder, mas a saudade de clary está a matando por dentro. Izzy sai de seus pensamentos quando alguém bate na porta, a morena se olha no espelho pela última vez antes de abrir a porta e sair pela multidão indo atrás de Anna.

Izzy avistou Anna em um canto com algumas outras pessoas que encontraram e foi em direção a eles, mas acabou batendo em um casal que estava no caminho.

-Me descul....- izzy não consegue terminar a frase, seus olhos se regalam e a morena engoliu em seco, a sua frente estava clary com um homem com cabelos castanhos escuros, quase pretos, eles estavam dando risadas.

-Sem problemas.-diz o homem, mas izzy não estava prestando atenção nele, mas sim em clary que ainda estava a encarando, izzy a encarava de volta pedindo alguma resposta, mas clary pega na mão do homem e sai pela multidão. Izzy ficou para ali totalmente sem chão, não conseguia acreditar que clary já estava com outra pessoa tão rápido, será que a ruiva esqueceu tão rápido oque as duas viveram ?
---

Clary estava em desespero, tudo que conseguiu pensar foi em sair dali o mais rápido possível, ver izzy depois da briga que tiveram foi assustados, clary sabia que não estava pronta, não poderia voltar com izzy para fazê-la sofrer novamente, clary teria que se afastar mesmo sabendo que aquilo a mchuraria mais que tudo.
Clary recuperou a sanidade e foi em direção a Maia, Simon já estava lá entregando seu presente, uma pulsei com um pingente de lobo.

- Maia.-diz clary animada.- feliz aniversário, querida. - clary diz a abraçando.

- Ai Meu Deus, você veio.-Maia diz animada.

- Claro que sim, não perderia por nada.

-É um ótimo lugar.-diz Clary.

-Simon me ajudou a escolher.-diz Maia dando um sorrisinho para Simon, clary sabia que eles estavam tendo alguma coisa.

Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora