Eles vão tem amar, assim como eu

290 13 0
                                    

Clary acordou com um sorriso largo lembrando da noite passada, a ruiva sabia que era infantil da parte de izzy ir ao hospital daquele jeito, mas no fundo clary havia gostado. Clary se levantou e iria tomar seu banho, mas ouviu risadas vindo da cozinha, então resolver ver quem era, Simon nunca trazia ninguém em casa, ao entrar na sala clary vê Simon, Maia e Jonathan, um amigo de faculdade de Maia.

- Bom dia! Que animação logo de manhã, hein - diz clary se sentando a mesa.

- Bom dia!- responderam em coro todos animados.

- Bom , ainda não apresentei vocês. Clary, esse é Jonathan, temos um trabalho de faculdade juntos e viemos buscar uns papéis que deixei aqui.- explica Maia, Jonathan apenas deu um sorrisinho de lado.-Jonathan, essa é a clary, irmã de Simon.

-É um prazer.-diz o loiro.

-Igualmente.-responde clary.

-Acha que dá pra passar na mãe hoje?-pergunto clary pegando um copo de suco.

-Acho que sim, depois que eu pegar Maia.

-Ótimo.

-Eu fiquei sabendo que o apartamento de cima está alugando.- diz Jonathan surpreendendo todo mundo.

-Sim, 203. Está procurando um lugar ?- pergunta clary com a boca cheia.

-Estou sim.-jonathan e eles voltam a tomar café.

Todos haviam ido embora e como de costume clary havia ficado com a louça, assim que acabasse a ruiva iria para a casa de seus pais.

Clary passou o dia todo na casa de seus pai, jocelyn e Luke, e algumas horas antes do antes do jantar passou na casa dos Blackthorns e como sempre estavam todos lá. Apesar de ter a família e os amigos para se distrair, clary só queria que chegasse a noite para ver izzy, poder toca-la, mesmo que ainda esteja um pouco chateada pela discussão.

Izzy não passou o dia muito diferente de clary, as reunião pareceram levar uma eternidade, as horas pararam e oque animou izzy foi sair para comprar um presente para clary.

Izzy já havia tomado banho, estava agora se olhadno no espelho dentro de um vestido justo todo vermelho, o cordão dos Ligthwood no pescoço e sua inseparável pulseira de cobra no braço direito, izzy retocou seu batom vermelho e pegou a chave do seu carro, iria pegar clary em sua casa.

---

Clary estava andando de um lado pro outro no quarto deixando Maguns sonzo.

-Ei, se acalme.-diz Maguns e se levanta da cama indo em direção a clary e pegando em suas mãos.- É só um jantar, você já fizeram isso diversão vezes.

-Eu sei, mas parece que agora é diferente.-diz clary abaixando o olhar.

-Clary.-Maguns leva a ruiva até a cama e os dois se sentam.-Você sabe que está na hora, não sabe ? Vocês se amam e isso já passou da hora de se tornar oficial.

-Acho que sim.-diz clary com um sorriso fraco, mas Maguns continuava encarando a ruiva.-Eu tenho certeza.

-Essa é minha garota.-diz e os dos riem.

Os risos são interrompidos pelo som da bozina lá fora, clary se levanta rapidamente e tenta desamassar o vestido.

-Você está lindo, verde escuro com certeza é a sua cor.-Maguns diz e clary vai até ele colocando a mão sobre seu rosto.-Vai se divertir.- e então clary foi ao encontro de izzy.

Izzy estava com as mãos soando no volante, estava com tanto medo de fazer alguma besteira que estava quase indo embora, mas antes que pudesse pensar na possibilidade a porta do carro é aperta e clary entrar, izzy nunca havia visto a ruiva tão bonita.

Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora