Tenho uma surpresa para você.

91 2 0
                                    

-Faltam apenas um hora, já esta tudo arrumado ?-Robert pergunta a Alec, o mais velho estava tentando manter a calma.

-Esta sim, mas pai....eu não quero fazer isso, eu tenho medo do que eles vão pensar de mim depois do que eu fiz, e se eles não me perdoarem? -Alec diz tudo rápido demais, sua cabeça estava  pensando em várias coisas ao mesmo tempo, a culpa tomando conta e a ansiedade só aumentando.

-Somos sua família, Alec, te amamos e sempre ficaremos ao seu lado, não importa oque você faça.- Robert diz, Alec tenta se consentrar na voz e nas palavras do pai para se acalmar.

-Tudo bem.

-Se recomponha, temos que ir agora.

Alec estava exausto, tanto fisicamente, tanto mentalmente. O moreno estava com medo do que poderia acontecer dali para frente, então Alec foi até seu guarda-roupa e tomou um de seus calmantes, Alec precisava se acalmar, não poderia desepicionar seu pai sendo fraco agora.

O carro parou em frente ao aeroporto e os Ligthwood desceram com suas malas, logo em seguida entraram, Gabriel e Benedict já estavam esperando.

-Vamos.- diz benedict.- Não quero perder o vôo.

----

Clary havia acabado de acordar, hoje normalmente seria seu dia de trabalhar, mas pediu o dia de folga para se despedir de izzy com calma.

Clary sentou na cama, olhou para o lado e percebeu que izzy não estava lá, então a ruiva se levantou e foi para a cozinha, sabia que a morena deveria estar fazendo o café da manhã.

-Isso parece estar ótimo.- diz clary entrando na cozinha, havia panquecas e suco sobre a mesa.

-É especialmente para você. Espero que não se importe.... eu só sei fazer esse prato. - izzy diz e as duas soltam sorrisos.

-Você sabe que eu amo suas panquecas.- izzy tira o avental e se senta a mesa ao lado de clary.

As duas tomaram o café conversando sobre como era New Orleans e em como izzy iria levar clary lá um dia. Esses assunto fazia com que as duas se sentisse mal, mas precisava conversar sobre isso, era a maneira mais fácil de aceitar.

Depois do café da amanhã izzy deu a notícia a clary de que as duas passariam o dia fora, então clary foi tomar seu banho, assim que a ruiva entrou no banheiro o telefone de izzy tocou.

-Oi Jace.

-Oi izzy.

-Você está bem? Soube que chega amanhã de manhã, achei que iria vir só amanhã a noite.

-É, eu também achei, mas papai tinha outros planos para mim.

-Eu sinto por isso.

-Sabe qual a pior parte? Ter que me despedir de clary, está acabando com nós duas.

-Eu sei o quanto você a ama, mas você vai voltar em breve.

-Eu não sei, eu estou com um sentimento estranho.

-Não tem nada de estranho aqui izzy, só a mamãe, mas tenho certeza que dá conta dela. Mas....por que não trás clary junto com você ?

-Acredite, eu chamei, mas ela não quer deixar a vida dela para trás e eu não posso culpa-lá, eu não sei nem quando volto.

Alguém do outro lado da linha grita por Jace.

-Quem é?

-Cristina, encontrei ela semana passada em Paris no muchilão pela Europa que ela estava fazendo, ela disse que iria nos visitar.

Cristina era uma velha amiga da família, todos cresceram juntos, a garota era como irmã para os Ligthwood.

-Com quem está faltando? - Cristina pergunta aparecendo na câmera.-Ah, Isabelle.

Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora