CAP 10

813 82 34
                                    

2013- NEW ORLEANS, LOUISIANA

Era o casamento da Hayley com o Jackson, uma boa parte já tinha chegado no complexo onde ia acontecer a cerimônia. Izabela estava andando pelos corredores indo até o quarto de Hayley quando parou antes de entrar ouvindo a conversa.

-Não Elijah- fala Hayley com a voz embriagada por conta do choro que ela prendia -Não diga nada- deu uma pausa antes de continuar -Desde o dia que conheci você, eu senti tudo, tudo por você. Nesse tempo todo, você nunca conseguiu dizer o que sente por mim. Eu entendo, não pode ser o cara que diz o que sente- olha para o anel em seu dedo anelar -Mas o Jackson diz, e acho que posso ser feliz com ele e eu só quero ser feliz Elijah- suspira segurando o choro -Independente do que queira dizer para mim, por favor não diga.

Elijah se virou e se retirou do lugar, na porta encontrou Izabela, ela deu um pequeno sorriso e deu um abraço no nobre, ele retribuiu mas logo desfez saindo do local. Izabela entrou e viu a amiga chorando, ela correu para abraçá-la.

-Xii- fala Izabela a consolando -Eu acabei ouvindo.

-Será que eu vou ser feliz?- pergunta Hayley.

-Claro que vai- diz olhando para a amiga limpando as lágrimas -Você vai ser feliz, sei que Jackson vai te fazer feliz. Se não eu quebro as pernas dele- fala rindo -Agora vai limpar esse rosto e refazer a maquiagem, te espero lá embaixo.

Izabela deu um beijo na bochecha da amiga e saiu do cômodo, indo para a parte do complexo que estava tendo a festa. Tinha alguns lobos e vampiros, logo viu seu pai e Davina e Josh amigo de seu pai conversando, olhou para cima vendo Elijah, Klaus, Rebekah e Kol conversando na pequena varanda. Viu que ia começar a cerimônia e foi para seu lugar, subiu as escadas ficando perto da senhora que iria realizar a cerimônia.

A música começou, Hayley e Jackson entraram no ambiente, se separam por um instante subindo as escadas. Izabela olhou para o nobre que encarava a loba com um olhar triste, o casal subiu ficando em frente a Mary, Hayley entregou seu pequeno buquê para Izabela que sorriu para a amiga.

A cerimônia/ritual tinha começado, Izabela sentiu ser observada e viu que Klaus a encarava, ela deu um pequeno sorriso e voltou a prestar a atenção na cerimônia. Assim que terminaram os votos, os olhos dos lobos presentes ficaram dourados, tendo o lado híbrido de Hayley, o casal sorriu e se beijaram encerrando a cerimônia.

[...]

A cerimônia tinha acabado, Klaus tinha feito um discurso introduzindo Jackson para a família, sendo que nenhum Mikaelson e Gerald acreditaram nas suas palavras. Eles apresentaram Hope para todos pedindo a proteção dos lobos, que os mesmos prometeram proteger.

Izabela tinha chegado no loft, era noite a festa já tinha acabado, ela voltou sozinha para casa. Ela estava no seu quarto tirando os acessórios do corpo enquanto estava sentada na penteadeira olhando para o espelho.

-Você realmente não tem o que fazer né?- pergunta Izabela sentindo a presença de Klaus no quarto.

-Já disse, precisava de um novo hobby- diz Klaus sentando na poltrona perto da cama.

-Por quê não vai irritar algum humano? Ou sei lá, contrata uma prostituta- fala retirando a maquiagem com um paninho.

-Ah amor, não preciso disso, acredite- fala Klaus sorrindo.

-Então vai realmente me atazanar?

-Sim, Hayley e Jackson iram passar a lua de mel no complexo, não estava afim de ouvir certas coisas- fala dando os ombros -Elijah saiu para respirar, depois de vê o seu amor casando com outro, Davina foi ajudar Kol e Marcel e Rebekah sumiu.

Only Love Can Hurt Like ThisWhere stories live. Discover now