CAP 23

502 60 19
                                    


2013- NEW ORLEANS, LOUISIANA

Quatro dias haviam se passado junto com ele levou o natal faltando poucos dias para o ano novo, Tristan havia matado Jackson na frente de Hayley, ela está a destruída, viu o cara que amava morrer em sua frente. Ela não conseguia mais viver no apartamento, então voltou com Hope para o complexo.

—--------

(Dia da morte do Jackson)

Assim que Izabela soube da morte do lobo ela correu até o apartamento da Hayley, entrou vendo ela sentada no chão da cozinha chorando. Izabela rapidamente sentou em sua frente e a abraçou, reconfortado a amiga.

-Ele morreu, na minha frente Izzy- fala Hayley chorando -Eu não pude fazer nada. Eu aprendi a amar ele. E agora eu o perdi.

-Eu não entendo sua dor, mas eu queria poder tirar de você e colocar em mim- fala ela abraçando mais forte a amiga -Mas eu sei que ele não iria querer que você ficasse assim. Temos que viver, viver por ele e viver pela Hope e você não vai estar só, eu estou aqui com você. Você é minha pessoa, eu sempre estarei do seu lado.

-Eu te amo Izzy, obrigada- fala Hayley desfazendo o abraço e enxugando as lágrimas -Eu vou viver por ele, vou me vingar. Ele não merecia passar por isso.

-Eu também te amo- fala Izabela acariciando o rosto da loba -Vamos nos vingar, Tristan vai se arrepender de ter mexido com você.

—----------

Rebekah tinha viajado, depois de descobrirem que a estaca que Aurora usou nela tinha um feitiço que deixavam ela louca e agressiva mas Freya conseguiu reverter, todos acharam melhor ela ficar longe, fazendo Os de Martel e Lucian acharem que eles não conseguiram encontrar ela. Davina ainda não tinha sido encontrada, o que deixava Marcel, Izabela e Kol irritados.

-Eu vou matar eles- diz Izabela irritada jogando a poltrona na parede -Até agora não sabemos onde ela está. Meu pai fez todos os vampiros da cidade irem atrás dela, Freya não acha ela com um feitiço.

-Calma Izzy- diz Kol.

-Me acalmar?- pergunta ela irritada -Eu não vou, eu só quero encontrar minha irmã segura.

Estava Kol, Izabela e Freya no escritório, os irmãos tentavam acalmar Izabela que queria matar todo mundo pela frente.

-Olha quem eu encontrei por aí- diz Klaus entrando no escritório com Stefan.

-Izzy?- perguntou Stefan sorrindo para a vampira que logo sorriu e foi até ele abraçá-lo.

-Ótimo, mais um ex peguete seu?- pergunta Klaus revirando os olhos.

-Não- responde Izabela rindo -Se lembra da única amiga que eu tive? Foi uma garota chamada Lexi que tentava me manter na linha o tempo todo. Ela me apresentou Stefan, que tem problemas com sangue igual a mim.

-Lexi queria construir um viciados anônimos- responde o Salvatore rindo -Você sumiu.

-Sim, precisava ir atrás do meu pai. E eu achei, e junto com ele essa família maluca.

-E coloca maluca nisso, aterrorizaram Mystic Falls por um tempo- fala Stefan rindo.

-Só um pouco- responde Kol.

-Bom, Freya tem como ajudar Stefan?- pergunta Klaus -Ele foi idiota de brigar com Reyna Cruz.

-Você é idiota- fala Izabela sentando na mesa.

-Preciso de alguma coisa que atrase ela chegar até mim- diz o vampiro mostrando a marca aberta da adaga da caçadora.

-Más notícias- diz Elijah aparecendo com Marcel e Hayley com Hope no colo.

Only Love Can Hurt Like ThisNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ