Andressa(parte 1)

549 65 7
                                    

Já se passaram uma semana desde que troquei beijos com Beto,e todos esses dias trocavamos mensagens,tão atencioso e carinhoso,mas ele e do tipo firme nos seus conceitos e não retrocede,quando ele acha que é,e é isso,quando gosta a dedicação é imensa.
Beto é um calmo e calado,mas quando se expõe não esconde.

Chega final da tarde,arrumo a loja com minha funcionária para outro dia,pego minha bolsa vou pra casa,pensando naquele homem que tem um beijo enlouquecedor,uma pegada meu Deus.Quando chego em casa vou direto para o banheiro, tiro minha roupa e vou para debaixo do chuveiro,me toco pensando em Beto,como seria ele na cama,me fazendo dele, marcando meu corpo e se deleitando em sexo gostoso.

Saio ainda insatisfeita,ponho uma roupa qualquer e ouço alguém bater na minha porta,saio e abro o portão quando vejo, aquele que habita em meus sonhos e desejos sexuais.

-Boa noite, dressa.-me cumprimenta e vem me beijando.-Ja jantou?-pergunta
-Ainda,pq?-falo.
-Pegue uma muda de roupa,vamos lá para casa vem jantar comigo e aproveita dorme lá em casa.-diz me olhando nos olhos e especulo o que ele quer.
-Ta rápido demais,não acha,vamos devagar.-digo e passando o nariz no seu pescoço, aspirando seu cheiro,nossa que homem cheiroso,não é só de perfume mas aquele cheiro de homem, másculo.
-Eh só dormir mesmo,mas se quiser ficamos acordados,te faço minha e vc me faz seu.O que acha?-diz e este homem é muito sedutor.-Ainda tô curioso com sua habilidades.-ele me beija que quase não me solta.
-Ta bom,vou arrumar uma bolsa,mais você vai me trazer amanhã para a loja.-falo já entrando em casa e já puxando ele para dentro que já se senta no meu sofá.
-Sim,vou te trazer,isso se vc conseguir dormi se optar em passar a noite em claro.-fala
-Voce não tem jeito viu.-grito já arrumando a bolsa.
-Tenho jeito sim,mais agora quero ter um jeito bem gostoso com você.-retruca e me olha nos olhos de uma forma bem quente.Ele tem um jeito tão gostoso,me faz tremer na base,as vezes acho que é um sonho que vou acordar e que nada disso não aconteceu.Vou até ele sento no seu colo e o beijo com tesão e com uma certa urgência.
-Nao que seja de outro jeito,que seja gostoso, maravilhoso,que nos falte o chão,que tenha dedicação,que você me marque como sua,porque quero isso,me marque em ferro em brasa como sua.-digo e volto a beija-lo.
Nos levantamos e fomos até o carro dele,Beto guarda minhas coisas no banco de trás e abre a porta entrar,faz a volta e senta no assento do motorista, coloca o carro em movimento.Hoje será o início de uma página de nossas vidas.Que vai nos marcar.

Amor sobre rodasOnde histórias criam vida. Descubra agora