Epílogo

208 34 11
                                    

2 anos depois

E estou como no altar esperando minha rainha entrar e fazer de mim o homem da sua vida,Aguiar e Lorraine são os nossos padrinhos,como não ser.
Esses dois são um maior love,já tem tres filhos,são como ratos,abraçou engravidou,meus pais como sempre são aqueles que me dão apoio,estão tranquilos e sempre me apoiando no que for preciso.

Ouço a marcha nupcial quando me viro para a porta sendo a aberta quem eu vejo minhas duas gêmeas como daminhas de honra,estão lindas,quando me vêem me gritam de alegria e eu vejo  começo já chorar, vestido lindos branquinho e logo atrás mãe,aquela que vai me amarrar para todo sempre se aproximar,e eu continuo chorando ao vê que ela está linda se vestido de noiva e o véu mais longo do mundo esboçando sua beleza,vejo ela diante de mim quando a ouço dizer.

-Eu te amo,meu amor.-a ouço dizer
-Tambem te amo,sempre te amarei.-respondo.

Nós voltamos ao padre e vimos nossas garotas também gritar:

-Papai e mamãe te amamos.-falaram e toda igreja riram delas,e as mesmas se escondem atrás do padrinho de batizado,o padre nos chama a atenção e começa o sermão do casamento.

Quando nós demos por nós já estava trocando as alianças e nos beijamos,foi tudo lindo como queríamos,com todos os nossos amigos e parentes.Fomos até o salão de festas recepcionar todo mundo, receber as felicitações,termos a valsa dos noivos.
E enquanto a Andressa me solta uma bomba e não esperava.

-Betho tenho uma notícia para você,tô grávida de novo e é de gêmeos.- me fala se um fôlego.
-Como é que é,como sabe que é de gêmeos?-me pergunta em só fôlego já chorando.
-Fiz um exame específico e descobri que era gêmeos amor está feliz não está.-fala ansiosa.
- Meu deus mulher estou mais que feliz,estou mega Power feliz.-a abraço e rodo com ela,todo mundo nos aplaude pensando que era por causa do casamento,também mais também por causa da nossa gravidez e a agora vai calma.

E assim foi nosso amor,com insegurança,medos que construimos a mais linda história de amor.

Amor sobre rodasWhere stories live. Discover now