Andressa

397 52 2
                                    

Acordo de madrugada e vou para meu quarto,com uma blusa de Betho vestida,olho para ele com carinho,penso como o tenho carinho por ele,um cara tão reservado,tão carinhoso e apaixonado,tive tanta sorte de encontra-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo de madrugada e vou para meu quarto,com uma blusa de Betho vestida,olho para ele com carinho,penso como o tenho carinho por ele,um cara tão reservado,tão carinhoso e apaixonado,tive tanta sorte de encontra-lo.
Meus sogros são pessoas ímpares,mostram que são sempre respeitosos e querem netos logo,mas eu e Betho queremos ir devagar e estarmos 100% firmes para o relacionamento mais firme.

Volto a dormir no quarto de hóspedes sentindo o cheiro do Betho, lembrando que teremos que ir para um evento mais tarde,estou ansiosa pra ir.

Acordo com o sol entrando pela janela e sentindo uma certa barba cerrada de um certo namorado gostoso que tenho.

-Acorda amor,já amanheceu.-fala o Betho
-Ja vou, deixa dormir mais um pouco.-falo e me esfregando nele, gemendo de prazer que a barba faz no pescoço.
-Nao venha tomar um café e vamos sair.-ouco falar.

Me levanto na preguiça e faço minha higiene pessoal,desço junto com o Betho para a cozinha onde está posta a mesa do café,olho o casal mais lindo do mundo meus sogros.

-Bom dia,minha filha,dormiu bem?-minha sogra me cumprimenta com um rosto brilhante e sorriso que sei que vocês fizeram a noite passada.
-Bem,dormir como um anjo.-respondo
-Sera que dormiu como um anjo mesmo.-diz sapeca olhando para mim e para o filho dela.
-Daqui a pouco vamos para a festa no centro da cidade viu Betho.-o meu sogro fala-Espero que minha nora esteja linda para deixar o Betho morto de ciúmes pelos gaviões cair em cima dessa linda moça.-meu sogro vem também pela brincadeira.
-Pai e mãe sei que a Dressa só tem olhos para mim viu.-diz ele de um jeito possessivo.

Terminamos a tomar café,com uma animação que chorei de tanto ri dos meus sogros,fomos para nossos quartos para nós arrumar para o grande evento na cidade e decidir por um realça minhas curvas.

Terminamos a tomar café,com uma animação que chorei de tanto ri dos meus sogros,fomos para nossos quartos para nós arrumar para o grande evento na cidade e decidir por um realça minhas curvas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escolhi um vestido dourado e um decote bem devasso,o dia está fresquinho,nem muito quente e nem frio.Fiz uma maquiagem levinha e peguei minha de mão,e sair do quarto,vi meu gato lindo todo de preto e quando me viu seus lábios fez um O perfeito.

Fui toda rebolante até ele e o beijei com tesão.

-Amor,vamos-dei o selinho nele e volta a si quando vou andando sei que ele olha para meu lindo traseiro.
-Mulher você ainda me mata assim.-diz e dou risada.

Fomos até a sala encontramos lá nossos sogros e fomos até o carro para irmos.Fui atrás com minha sogra e Betho e meu sogro foram na frente conversando.
Dei muita sorte com o Betho e ter sogros tão bacana.

Amor sobre rodasWhere stories live. Discover now