Capítulo: 1

5.7K 245 62
                                    

Rebekah Pov:

Não posso acreditar que Niklaus e Hayley, realmente estão dando atenção e cuidando apenas da Hope. Gostaria de tirar satisfação com eles, e entender a situação, mas sei que isso irá gerar briga, faz quase 1 hora que chegamos no quartel e eles não dão a mínima para Sn, não cuidam dela e nem tentam disfarçar o seu nojo por ela.

E ela não fez nada, é apenas uma bebê indefesa, que mesmo tendo nascido a pouco tempo, já foi aparentemente rejeitada pelos pais e ninguém sabe o motivo.

Meus irmãos também querem falar com Hayley e Nikalus sobre isso, mas parece que também não fizeram isso para evitar brigar na frente das bebês.

Vou esperar até que elas sejam postas em seus devidos berços para dormir e aí sim, irei tirar satisfações com eles.

Narradora Pov:

Algumas horas atrás:

Quando se trata dos mikaelson's nada pode ser fácil. Na hora em que Hayley estava dando a luz em meio aquelas bruxas, ela ansiava a chegada de Klaus e Elijah, para salvá-la, mas principalmente salvar sua filha.

Quando Klaus chegou, Hayley estava dando a luz em meio a gritos de desespero e agonia, enquanto fazia força para sua amada bebê nascer.

Assim que Klaus entrou no recinto, as bruxas o jogaram na parede e o prenderam com magia. Pouco tempo após o ocorrido Hayley tinha dado a luz, mas ela ainda sentia algo dentro de si.

"Não pode ser" - Hayley pensou, ela achava que estava ficando maluca, já que a poucos segundos atrás, ela estava grávida de apenas uma bebê, até que escutou uma das bruxas falar:

- Vamos lá Hayley, empurre!. Está criança precisa nascer o mais rápido possível.

Klaus nesse momento não se debatia mais. Apenas continuava gritando suas ameaças sendo elas, sempre relacionadas a morte das bruxas ou ao inferno que o mesmo causaria na vida delas se machucassem o seu bebê.

Após mais um tempo, Hayley tinha dado a luz a mais um bebê, mais uma menina, mas por algum motivo a mesma não estava tão contente quanto antes, nem ela, nem Niklaus.

Hayley não teve nem a oportunidade de pedir para segurar no colo sua primogênita, que segundo Klaus se chamaria Hope. Assim que deu a luz a sua segunda filha, que ela nem ao menos esperava e queria, ela foi morta, fazendo os gritos de Klaus ficarem mais altos, e as pequenas bebês recém nascidas chorarem.

As bruxas rapidamente enrolaram cada uma das bebês em um pano e correram para fora da velha igreja abandonada, a caminho da parte central do cemitério. Pouco tempo depois delas saírem de lá, o nobre Elijah chegou e viu Hayley no colo de Klaus, com seu corpo sem vida.

Como Hayley tinha sangue de seus bebês em seu organismo, ela acabou se tornando uma híbrida. Assim que ela acordou pensava apenas em duas coisa: salvar sua primogênita e depois decidir o que fazer com a sua segunda filha, já que para ela era indesejada.

Os três começaram a procurar as bebês e as bruxas, assim que as acabaram Elijah olhou surpreso mas ao mesmo tempo feliz para as bebês, surpreso porque até então todos achavam que era apenas uma bebê, e feliz porque agora os mikaelson's teriam duas esperanças, e porque obviamente as duas bebês estavam vivas. Como não havia tempo para perguntas, ele partiu para a ação.

Broken - A irmã gêmea de HopeWhere stories live. Discover now