Pov Sn:
Mais uma vez acordando com a luz do dia atravessando essas cortinas que ótimo! Pego meu celular para olhar o relógio e são apenas 9:30 aff. Ainda tenho mais dois dias de descanso antes de eu Hope irmos estudar na escola Salvatore, onde tia Freya e tia Davina iam começar a trabalhar dando aula. Quando Veronica soube que eu ia estudar ela logo se animou já que ela também ia começar a estudar lá este ano, essa é a única que me anima a ir estudar lá, não me levem a mal eu amo de coração mesmo estudar, mas odeio ter que socializar e meu pai e meus tios concordaram que eu preciso aumentar o meu ciclo social e preciso aprender a conviver com outras pessoas e socializar mais, e Veronica obviamente ficou do meu lado, falando que ela era uma ótima amiga e que eu não precisava de mais amigos e eu concordei com ela, mas não adiantou em nada.
Depois de ficar mais uns minutos deitada na cama pensado sobre a vida enquanto eu olho pro nada resolvi colocar meu fone e minha música como sempre faço para começar o dia e fui lavar meu rosto, troquei rapidamente de roupa pois estava começando a sentir fome, colocando um short jeans e uma blusa cropped preta minha cor favorita por sinal e logo desci para tomar café da manhã vendo todo mundo sentado à mesa.
- Sn: Bom dia povo – disse desanimada por ter acordado relativamente cedo.
- Bom dia Sn – todos me responderam em uníssono, ate mesmo Klaus e Hayley, o que eu achei estranho mas, relevei.
- Hope: Caiu da cama hoje em Sn.
- Kol: Pois é você não é de acordar cedo assim.
- Sn: Hahahaha engraçadinhos, to morrendo de rir.
- Kol: Também não precisa descontar seu mau humor na gente não eu em.
Eu apenas reviro os olhos vou em direção meu pai e dou um beijo em sua bochecha sentando ao seu lado, sendo retribuída com um beijo em minha bochecha também.
- Elijah: Querida o que você acha de irmos hoje para Mistic Falls dar uma volta por lá e ficarmos por lá até suas aulas começarem, já que eu não irei poder ficar muito por lá e você e Hope terão que voltar todo final de semana para Nova Orleans?
Eu odeio o fato dele não me chamar de filha para evitar briga com Klaus e Hayley, que mesmo não cuidando de mim e não aceitando ser meus pais não aceitam, que ninguém me chame de filha, mesmo que este seja um apelido carinhoso que eu amo, gostaria muito mais que ele pudesse me chamar de filha na frente de todos e não nas costas, já que ele que me criou, junto aos meus tios. Acho que mãe e pai é quem cria e não quem bota no mundo, mas enfim, relevem este fato.
- Sn: Claro PAPAI – disse fazendo questão de ressaltar a palavra "papai" o que fez Elijah sorrir e meus "pais" fecharem a cara, quando percebi que eles iam começar a me dar uma bronca peguei apenas uma maçã na fruteira que estava sobre a mesa e sai sem dizer nada da mesa e fui direto para o meu quarto cantarolando a música "Under The Influence", uma de minhas músicas favoritas.
Assim que cheguei em meu quarto fechei a sua porta e comecei a arrumar minhas coisas que já deviam estar prontas para a viagem que seria daqui dois dias mas vai acontecer amanhã, só eu e meu pai, vou poder aproveitar um dia todo com ele sem Hayley e Klaus por perto para encher o saco. Com uns 15 minutos acabei de arrumar tudo e desci para sala para assistir meu anime favorito ou minha serie favorita estava em duvida de qual assistir, mas assim que cheguei lá me deparei com Hope sentada no sofá rindo enquanto assista "Friends" com Klaus e Hayley, eu rapidamente fui para o meu quarto como se nada tivesse acontecido, eu sabia que para Hope eu era bem vinda mas para Klaus e Hayley não. Me deitei em minha cama segurei minhas lagrimas e comecei a pensar um pouco sobre minhas relações familiares.
Sinceramente eu não sabia o porque de toda esta diferença que eles fazem entre a gente e estaria mentindo se falasse que não sinto nada em relação a isso, eu realmente fico triste porém não demonstro, não entendo o porque de tanto ódio, e sinceramente não sei se quero entender.
Pelo menos tenho Elijah e Camille, bom ela namora Klaus a apenas 3 anos e já mora conosco desde a primeira semana de namoro, acho que eles se conhecem a mais tempo, acho que Camille aceita muitas merdas do meu pai, como a traição dele com uma vadia qualquer apenas uma diversão e ela finge não saber disso, mas sei que ela fica triste, e mesmo a conhecendo a três anos ela já é como uma mãe para mim também. Rebekah, Davina, Freya, Keelin e Camille sempre cuidaram de mim como seu eu fosse filha delas e o incrível é que Camille me conhece apenas a 3 anos, mas me conhece tão bem que parece que nos conhecemos desde o meu nascimento.
Posso falar sobre absolutamente tudo com elas sem me julgarem o que é perfeito! Mas não entendo como Camille suporta Hayley, sempre que ela tenta se aproximar de Hope ela é maltratada por Hayley, que só sabe dar patadas nela, ela deve amar muito Klaus para aguentar tudo isso porque meu deus, e não entendo como alguém pode amar Klaus, quer dizer Hope sim, mas ela não, ele protege Hope e é um pai pra ela, um pai de verdade um dos melhores algo que ele nunca foi para mim, mas ainda acho que Elijah é um pai melhor que ele, mas Camille, ele a trata pior que uma cadela e ela merece mais que isso, só precisa perceber; a Cami merece o mundo todo. As vezes penso que ela tem medo de Klaus porém, ela sabe que todos da família a amam e a protegeriam de Klaus e o enfrentariam se ele não quisesse a deixar ir ou se ele fizesse algo a ela por ela ter terminado com ele, mas acho que ela já se acostumou ou se conformou com a situação. Enfim Kol e Marcel se tornaram como meus pais também, sabe tipo dindo, que é como um segundo pai, eles são isso para mim, ambos são tão superprotetores quanto Elijah, mas sabem que se eu quiser algo eu vou fazer e não adianta tentar me impedir.
Sou tirada dos meus pensamentos com a porta do meu quarto se abrindo...
Continua...
1151 palavras.
E aí pessoal, o que vocês estão achando?
Desculpa não ter postado ontem,passei maior parte do tempo fora de casa e fiquei muito cansada quando cheguei, mas hoje teve😁.
Beijosss💋❣️.
Amos vocêsssss💖💞❤️

YOU ARE READING
Broken - A irmã gêmea de Hope
FanfictionOnde Sn é a irmã gêmea de Hope, e mesmo tendo o mesmo sangue, ela sempre teve um tratamento diferente de sua irmã. Quando pequena era uma garota doce, fofa, inocente e gentil, mas com o passar do tempo, ela virou uma garota rude, egoísta, sarcástica...