Pov Narradora:
Hayley já havia subido para ver Hope há um tempo e como estava demorando Klaus resolveu ir ver o que estava acontecendo, já que estava ansioso para ver sua pequena novamente, mesmo que não houvesse nenhum sinal de que ela estava chorando. Mas antes que pudesse levantar ele viu a mesma entrando pela porta com sua filha e com sua velocidade vampiro, pegou Hope do colo de Hayley e antes que a mesma pudesse reclamar ou o criticar, ele direcionou sua palavra para Elijah:
- Klaus: Onde estão as mamadeiras prontas Elijah? Vai me dizer que essa garota tomou todas as mamadeiras da MINHA Hope - Klaus falou com tom de superioridade.
- Elijah: Primeiro eu cansei de repetir SN TAMBÉM É SUA FILHA - Antes que ele pudesse continuar Klaus o interrompeu.
- Klaus: Ótimo então não repita!.
- Elijah: Segundo - Elijah continuou falando o que iria dizer antes de ser interrompido, como se nada tivesse acontecido, fazendo Klaus revirar os olhos - Não é culpa dela que os pais são irresponsáveis e ao invés de preparar mamadeiras para as duas, preparam apenas para uma, esquecendo que as duas precisam se alimentar e tendo como imprevisto a mais nova acordando antes da mais velha!.
- Klaus: E como a Hope fica?
- Elijah: Preparem a mamadeira dela. Até onde eu sei vocês dois tem braços e pernas, conseguem fazer isso muito bem. Além disso, creio eu que quem preparou essas mamadeiras foi a Rebekah!.
Klaus nunca achou que Elijah, seria capaz de ser tão frio e seco com ele, e exatamente por isso ele ficou raiva e resolveu provocá-lo usando Hayley para isso. Antes que pudesse falar ou fazer algo, Kol logo falou:
- Kol: Eu conheço essa cara de longe, o Nik vai aprontar algo e vai sobrar para a gente limpar a sujeira ou bagunça que ele fizer. - Kol sussurrou para Rebekah.
- Klaus: Você sabe que consigo te escutar não é mesmo Kol?
Para poder fugir do assunto ele apenas lembrou Klaus de que Hope precisava se alimentar. Rebekah nunca diria isso em voz alta por puro orgulho mas Kol estava certo, Klaus estava para aprontar algo.
A cozinha estava um silêncio, o que não é normal para os mikaelson's. Elijah estava pondo Sn, para arrotar como tem que se fazer após o bebê tomar seu leite. O que Elijah, achou que demoraria mais para acontecer, já que a pequena Sn não parava de pedir mais leite quando acabava de tomar sua mamadeira, chorando para demonstrar que queria mais.
Kol suspirava aliviado, por ter saído vivo dessa situação e sem ter ido parar no caixão. Davina, Freya e Keelin apenas comiam caladas e de cabeça abaixada, porque mesmo que o silêncio dominasse a cozinha, o clima estava muito pesado.
Klaus e Hayley cuidavam de Hope, enquanto o homem preparava a mamadeira de sua filha mais velha. A mulher parada ao seu lado, estava encostada na bancada da pia e já tinha pegado um pano que era usado na cozinha para cobrir seus seios, já que ela estava amamentando Hope, apenas para esperar a mamadeira ficar pronta e não deixar sua joia rara, passando fome.
Marcel estava tentando decifrar as caras e bocas que sua mulher fazia. Enquanto a mesma pensava em merdas que seu irmão poderia fazer, e como ela resolveria isso, porque como sempre iria sobrar para ela e seus irmãos. Isso se algum deles ficassem fora do caixão depois do acontecido, já que Klaus era traiçoeiro e vingativo e poderia simplesmente agir pelas costas de todos eles.

YOU ARE READING
Broken - A irmã gêmea de Hope
FanfictionOnde Sn é a irmã gêmea de Hope, e mesmo tendo o mesmo sangue, ela sempre teve um tratamento diferente de sua irmã. Quando pequena era uma garota doce, fofa, inocente e gentil, mas com o passar do tempo, ela virou uma garota rude, egoísta, sarcástica...