two

973 143 45
                                    

☁︎
☁︎
(narrado por Jungkook)
☁︎
☁︎

Nunca invente uma mentira para escapar de uma situação indesejada,todo mundo tem problemas e o certo é encara-los de peito.Isso é um conselho de amigo.

Mas sabe aquele ditado "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço"? Pois é.

As vezes eu me perguntava o que eu vim fazer no mundo,posso até ser um garoto quieto,calado,contido,mas que também quando pego intimidade sou super imperativo e estrovertido.Gosto de fazer meus amigos rirem das minhas bricadeiras e palhaçadas.

Muitas vezes me pego pensando se num futuro próximo ocuparei o cargo de meu pai na empresa ou procuraria outro rumo.Talvez Arte-Cenica? Não sei dizer. Odeio ficar pipocando o neuronios e não chegar a alguma solução,por isso que muitas vezes em situações onde não possuo o controle,acabo agindo por impusso.

Como  a minutos atráz na sala de jantar.

Mas a culpa é daquele ser humano,que se diz gente.Eu não aguento mais isso,todas as vezes ela insiste em insinuar algo com intuito de colocar eu e Tzuyu em uma situação,não sei dizer...romântica?

E não estou menospresando a menina Tzuyu é linda,acontece que me parece que até ela possivelmente queira algo comigo.E eu não posso retribui-la.

Me pergunto qual o intuito de Doyeon.Sei que já pensei nisso antes,mas não estou ficando doido,ela 'tá querendo alguma coisa com isso,não sei se estou exagerando ou se é paranoia minha,mas meu sexto sentido não falha.

Bom que se dane,a merda já está feita,eu menti sobre um possivél namoro,agora tenho que arcar com as cosequências.Posso sustentar essa mentira até um certo tempo e depois dizer que terminei com essa tal pessoa.

Mas e se quiserem conhecer o individuo?

Eu estaria fudido...

Não preciso surtar,tudo tem um jeito.Pensar positivo ajuda,porque a mal que vem para o bem,água mole pedra dura vai batendo até que fura...não é?

Merda!

dia seguinte...

Acordei assustado por conta do alarme exagerado que coloquei no meu celular,e sinseramente não sei porque fiz isso.Lembrarei de trocar de toque depois.

Porquer nossa senhora da bicicletinha!

Com certo desleixo e ainda um pouco sonolento saí da minha cama,já indo rumo ao banheiro fazer minhas nessecidades matinais.Pessoas tendem a não ter um raciocínio muito desenvolvido pela manhã,tipo eu agora.Escovando os dentes eu tentava raciocinar,tinha aula de Física hoje(inclusivi eu não era muito fãn dessa aula),também tinha que discutir sobre alguns trabalhos da escola,tinha que dar um jeito de escapar da minha madrasta...

Pera...

Tinha me esquecido totalmente desse rolê,santa bolinha! Eu sou muito tapado. Namorando? Que porra! Eu podia ter dito que estava conhecendo alguém,e não que já 'tava namorando.Parece até que faz anos que namoro.

Ah mano,e tem meu pai também.Ainda terei que inventar uma boa explicação pro bombadão,porque com toda certeza ele já deve está sabendo do meu suposto namoro.Pensaria em algo depois,agora tenho que ir para a escola sem ser notado pela minha madrasta ou Tzuyu. Meu pai já deve está no trabalho uma hora dessas então lido com ele depois.

Namoro Fajudo • Pjm+JjkWhere stories live. Discover now