Ten

581 86 9
                                    



Narradora


- Você não tá olhando, né?! - pergunta atordoado.

- N-não, eu prometo!

Jungkook estava vendado com sua camisa, tentava ir até Jimin para poder o ajudar, mas estava um pouco difícil.

- Onde você está?

- Na sua direita...

Dor e vergonha era o que Jimin sentia naquele momento. O mesmo se questionava o por que de coisas como aquela acontecer com ele.

Mas a culpa era de Jungkook, porque quem em sã conciência deixa o shampoo longe do box?

Acontece que Jimin caiu durante o banho, é, ele estava todo ensabuado e foi a procura do shampoo, só que o produto estava na grande pia ao lado do vaso sanitário. Quando pisou fora do boxe e foi em direção ao marmori, caiu feio.

Caiu de bunda, sua preciosa, redondinha e linda bunda.

- Estou perto? - Jungkook balançava os braços para frente, precisava tocar em alguma parte do corpo de Jimin para poder ajuda-lo.

- Não, tá muito longe...ai! - Jimin também tentava ir rumo a Jungkook. - Aqui Jungkook, você não consegue ouvir minha voz?!

Jimin já estava perdendo a paciência, estava cheio de dor nunca imaginou que uma queda no banheiro seria tão doloroso. E ainda tinha o fato de ele está completamente nú, por isso Jungkook estava vendado, não podia ver o loiro de modo algum.

- Você tá perto da pia?

- Vici ta perti da pi' É eu tô perto da pia! - Jimin fala irritado.

- Você ter caido não é culpa minha! - Jungkook também estava começando a ficar irritado. Já estavam uns bons minutos ali. - E não pense que é fácil te ajudar com os olhos vendados. E como foi que você caiu em?!

- De certa forma a culpa é sua sim! Quem deixa o shampoo fora do box?!

Jungkook finalmente conseguiu capturar um dos braços de Jimin.

- Que parte do seu corpo é essa?

- Meu braço...

- Ok... é... - Jungkook tentava encontrar um jeito de como levantar Jimin. - Eu vou...

- Qualquer movimiento suspeito eu vou considerar como assédio sexual! - Jimin  puxou bruscamente a gola da camisa de Jungkook, deixando seus rostos bem próximo - E aí, eu te mato...

Jungkook engole seco. Respirando fundo ele passa um dos braços por de baixo das pernas do loiro, e com o ourto ele tateia o que seria as costas de Jimin, e também passa o braço por de baixo.


Sem muito esforço o moreno levanta Jimin em seus braços.

- Ok... agora eu preciso que você me guie até a porta...

Jimin olhava para qualquer canto que não fosse o rosto de Jungkook. Por mais que ele não podesse ver, Jimin estava vermelho feito cereja. Sentia as mãos ásperas de Jungkook por baixo de suas coxas, quase perto da curvatura do joelho, e a outra mão rente as suas costelas.

E por mais que Jimin não percebesse Jungkook não estava diferente, suas bochechas também estavam roseas. Sentir a pele de Jimin diretamente em suas mãos estava deixando Jungkook "esquisito". Era muito macia, fora também que sentir as pequenas mãos do loiro em volta de seu pescoço, estava causando pequenos arrepios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Namoro Fajudo • Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora