Ten

545 90 20
                                    




Narradora

Jungkook não havia conseguido dormir na noite anterior, seus pensamentos o levavam a paranoia de que tudo daria errado. Imaginava que não fosse capaz de ir até o fim com tudo aquilo, olhar para seu pai e saber que teria que mentir até o fim.

Sabia também que sua madrasta não era nem um pouco boba e nem burra, desconfiava e sempre desconfiaria, ela faria de tudo para provar que seu namoro era uma coisa fajuda, inventada para não atender a ideia dele namorar com sua filha.

Jungkook não queria ter que levar Jimin para apresentar como seu namorado, não queria que essa história tivesse chegado a esse ponto. Sua intenção era apenas afastar Doyeon de seu pé, queria fazer com que ela parasse de empurrar sua filha para ele, ou qualquer outra menina.

Se culpava por não saber ter controle sobre tudo isso, imaginava que por sua causa isso se tornou uma bola de neve  que estava ficando cada vez maior. Se culpava também por ter envolvido Jimin nessa confusão toda, mas estava desesperado e fez a primeira coisa que veio em sua mente.

Perseguir Park Jimin, e pedir para que ele fosse seu namorado.

Mas a mal que vem para o bem pois o que Jungkook talvez no perceba, é que isso tudo pode ser uma velho truque do senhor destino.

Sim. A grande e velha historia clichê de que o destino está por traz de tudo isso tramando alguma coisa.

A manhã estava linda, céu limpio, ar puro, pássaros cantarolando e um sol belo e brilhante. Estava tudo na mais perfeita paz, diferente da cabeça barulhenta de Jeon Jungkook.

Eram exatas 8:30 da manhã e Jungkook checava se estava tudo bem com sua aparencia, havia tomado banho, vestido uma camisa preta folgada por cima de uma outra camisa preta de mangas longas , calça cargo também preta e seu velho e costumeiro coturno.

Buscaria Jimin as 9:00 horas e precisava controlar sua ansiedade, coisa que seria impossível já que havia levantado as 5:57 e começado a se arrumado as 7:00 horas.

Maldita ansiedade!

Pegou a chave de Sther e saiu de seu quarto, poderia ser que estivesse indo cedo de mais mas passaria em uma cafetería pra não chegar tão cedo assim na casa de Jimin e parecer um desesperado, mesmo que estivesse desesperado.

- Está indo buscar a namorada? - Jungkook foi questionado assim que chegou na sala.

Jungkook apenas olhou para a dona daquela voz que estava com uma faceta debochada  e sorriu soprado, confirmou com um manear de cabeça indo rumo a porta.

Pouparia sua voz ao ter que explicar que estava indo buscar "seu namorado". Faria uma surpresa assim voltasse.

- Não vai nem tomar café?

- Tô sem fome. - Jungkook foi curto e grosso, pois sabia que se desse brecha não sairia dali a tempo de buscar o Park, mesmo ainda sendo cedo.

- Mãmãe disse que você está mentindo, e que contratou uma oportunista que irá roubar todo o nosso dinheiro para fingir ser sua namorada.

- Sua mãmãe só não aceita que eu estou namorando outra pessoa, e que as coisas não estão indo conforme os planos dela...

- O que está insinuando? - Tzuyu pregunta desconfiada.

Namoro Fajudo • Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora