Capítulo 5

947 124 104
                                    




Narrador

Mystic Falls, Virgínia. - Abril de 2010.

Dia seguinte

Florence estava basicamente em cárcere privado, desde que a gangue sobrenatural havia descoberto sobre sua origem, passando a ser vigiada como se representasse uma ameaça. 

Eu? Uma ameaça?  Isso só pode ser piada. — a garota pensou consigo.

Depois de conseguir seu carro e seus pertences de volta, a primeira coisa que a jovem fez foi verificar a validade do dinheiro local. Ela não queria correr o risco de perder sua única economia, por causa daquela loucura. A ausência de registros e contas bancárias em seu nome, só aumentava sua frustração. 

Além disso,  ela levou Dexter para dar uma volta na vizinhança, acompanhada pela bruxa Bennett.

Aproveitando a ocasião, tentou subornar Bonnie descaradamente com 200 dólares para ajudá-la a retornar à sua realidade, o que infelizmente não funcionou.  Além de não conseguir voltar para seu mundo, Florence foi obrigada a se instalar na pensão Salvatore, tendo que aturar as ameaças constantes de Damon.

—Eu odeio esse ano, odeio esse lugar! —Florence bufou, tentando conter o nervosismo. —Meu  celular só serve de enfeite, já que ainda nem foi lançado nessa merda!— Resmungou guardando o Iphone 8 no fundo falso da mala.  —A internet não é decente, a tecnologia não é avançada, as roupas são cafonas, tudo nesse inferno é horrível! — xingou, conversando com seu cachorro. —Dexter, você está me ouvindo? — ela perguntou, virando-se para olhar o cão e deparando-se com ele dormindo na cama.

—Pobre Dexter, nem ele consegue te suportar. — Damon murmurou, encostando-se no batente do quarto de hóspedes. Ele nem ao menos havia batido na porta.

Droga de velocidade vampírica! —Ela praguejou em pensamento, enquanto recuperava-se do susto que tinha levado.

—Olha só, a Assombração apareceu. —Florence falou, com um falso sorriso no rosto. — A que devo a honra de sua ilustre presença? — debochou, cruzando os braços.

—Oh Complicação, vim te buscar para mais um interrogatório. —ele respondeu, aproximando-se e agarrando o braço da garota de forma rude.  —É melhor você não tentar fugir, igual fez hoje mais cedo. — Damon disse, a lembrando de sua tentativa de fuga.

Mais cedo, Florence havia tido um surto e partiu para a floresta onde tinha sido encontrada, em busca de uma resolução para seu problema.

—Eu não sei que merda você fez comigo, sua bruxa lambisgoia!—Ela gritou no meio da floresta.  —Mas eu garanto, que se você não me levar de volta pra casa, eu vou estragar toda essa série! — a garota expressou sua frustração. — EU VOU FERRAR COM A LINHA TEMPORAL! —ameaçou mais uma vez, assustando os pássaros e os pequenos animais que estavam por perto.

Stefan suspirou cansado, assistindo a cena de longe, enquanto Damon tentava convencê-lo a deixá-lo matar a garota. 

—Ela é irritante, mal educada e atrevida. Por que não posso matá-la?  — o vampiro mais velho perguntou carrancudo.

—Você é exatamente tudo isso, e nem por isso está morto. —Stefan respondeu, esperando impacientemente o término do 3° surto seguido da garota. —Tente ser compreensivo ao menos uma vez na vida, eu sei que seus neurônios defeituosos não colaboram, mas um esforço seria legal. — disse, irritando facilmente o irmão. 

—Está tão ousado né Stefan, parece que perdeu a noção do perigo. — Damon respondeu enfurecido. — Vá dar um jeito na garota, antes que eu arranque a cabeça dela! 

Caos Entre Luzes e SombrasWhere stories live. Discover now